°Hope Pov°
[...]
Depois de tanto insistir para a s/n deixa eu leva-la para casa,mas sem sucesso ela não deixo ,chego em casa jogo minhas coisas encima da cama e me deito,hoje o dia foi cansativo não ,consegui dormi ainda,ja que passei a noite passada acordada com a Jihyo, realmente não acho mais tanta graça nela,depois que a s/n apareceu...
Depois de um bom tempo me levanto da cama e vou em direção ao banheiro encho a banheira ,coloco sabão líquido e cristais para relaxa naquela água quentinha e relaxante,entro na banheira e molho meus cabelos deito na mesma ficando só com a cabeça de fora da água para eu não me afogar é claro..
Eu sempre fui um bom garoto,mas sofri muito na infância meu pai batia muito na minha mãe,uma vez cheguei em casa depois de ter ido brinca no parque com meu amigo o Kino,ele sempre esteve comigo,enfim voltando ao acontecimento da minha mãe e meu pai,chego em casa e vejo eles brigando,meu pai gritava com ela e ela chorava muito,até que ele pega no cabelos dela e a joga no chão ,dando socos no rosto dela eu começo a chorar pedindo para ele para ,me aproximo dele puxo ele,pedindo para ele para,ele me dá um tapa no rosto e manda eu sair e ir pro quarto ,subi correndo chorando,ouvia os gritos da mamãe pedindo para ele parar,eu chorava demais por ser fraco e não ter forças para ajudá-la,eu só tinha 7 anos..
Acordo de meus pensamentos,e lavo meu rosto para tirar as lágrimas que insistiam em descer,minha mãe morreu quando eu tinha 18 anos,ela morreu por um acidente um.motorista bêbado a matou ,foi quando minha tia resolveu me trazer para o Brasil pois sabia que eu e meu pai não se dava nada bem e vivíamos brigando..e então hoje estou aqui morando no Brasil a 5 anos,eu gosto muito daqui, e um país mais liberal... As pessoas são mais simpática do que na Coreia...
[...]
Depois de um banho com direito a refletir sobre minha vida ,que parece ser perfeita mais não é,me visto e peço comida pelo ifood, peço e kimchi,gyoza,e kimbap,sopa de carne de porco......
Resolvo manda mensagem para a s/n
📲 Mensagem On📲
-Oi s/n!aqui e o Hope❤️
📲Mensageo Of📲
Ouço a campainha tocar ,me levanto vou até a porta e pago ao entregador e dou uma caixinha para ele...
Começo a comer ah aquilo estava uma delícia realmente estava com muita fome....
Me deito depois de ter Jantado e espero a s/n me responde...
......... Continuação..........
🌺espero que gostem 🌺
⭐Não se esqueçam de votar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idiota -Jung Hoseok
Romance"Se eu soubesse que iria sofrer tanto por esse idiota,eu nunca teria me apaixonado" *S/N é uma garota ,meiga,simpática e,ela mora sozinha em são paulo,já que sua família foi para cidade natal deles, s/n então vai a procura de um emprego,ela não quer...