*5 Meses depois*
°hope Pov°
Bom se passaram 5 Meses desde daquele dia que fiz merda,deixei a s/n parti da minha vida,não sou feliz mais,eu não saio pra nada, é só do trabalho para academia e da academia para casa..aí vocês me perguntam e os meus amigos?
Ah eles vem aqui de vez em quando ver se eu tou bem,mas não quero fica sozinho apenas isso,e o taehyung? Ah ele se afastou de mim,mal se falámos,ele adotou s/n como uma irmã,às vezes até acho que ele não gosta dela como irmã,mas não tem como eu ter a certeza até porque ele não deixa eu chega perto dela,bom fui atrás da s/n por 3 meses direto mas ela não queria me ver nem pintado de ouro,o taehyung não deixava me aproxima e quando eu tentava fala com ela e ela chorava por causa do que aconteceu com nós ,e o taehyung estava junto ele me ameaçava de me bater, bom não entendo essa relação deles...Olho para janela onde via a claridade do Sol pela manhã,o céu estava bem azul com poucas nuvens estava lindo..
Bom me levanto para um novo dia de trabalho,isso chega tá enchendo o saco essa minha rotina de casa, serviço,academia, nada além disso.. não fiquei com ninguém desde aquele dia,aquela maldita da Jihyo tá com outro cara engravidou dele,bom agora não veio mas atrás de isso me deixa aliviado não quero mas ver ela ,ela acabou com minha vida e com a da s/n...
°s/n pov°
Bom minha vida continuo mesmo sentindo falta dele,no começo não foi fácil sofri muito,fiquei semanas sem me alimentar direito,se não fosse taehyung e meus amigos,acho que estaria com um belo problema de saúde.
O Hope veio atrás de mim por uns três Meses,mas o taehyung não deixava ele se aproxima ,sabia que o Tae estava me protegendo ele não queria que eu sofresse novamente ,bom e isso que eu fiz não queria sofrer mais nunca mais então não aceitei volta com o Hope,bom nossa vida segui em frente,sai do meu emprego,agora tenho minha cafeteria,era um sonho de infância...
-s/n tá me ouvindo?-Tae me balança para me fazer acorda dos meus pensamentos...
-ah..Oi Oque você disse Tae?-olho para ele enquanto ele está em pé na minha frente ,eu estava sentada em uma das mesas da minha cafeteria..
-bom já está na hora de abri a cafeteria,já são 07:00-ele se levanta e vai abri a porta da cafeteria..
Eu apenas me levanto e vou liga as máquina de café,coloco bolos, biscoitos,cupcakes,dentro do balcão de vidro e outros doces também..
Bom eu vim mora no bairro eu trabalhava e abri minha cafeteria no mesmo local, era uma oportunidade pois aqui é muito movimentado..
Bom vejo taehyung começando a atender os clientes que se sentavam em suas mesas,fico olhando para ele sorrindo para os clientes,eu não entendo ele não tem necessidade de trabalhar aqui,ele tem condições de uma vida muito melhor que a minha,fico grata por ele sempre está comigo cuidando de mim e se preocupando comigo ele realmente foi umas melhores coisas que aconteceu na minha vida, bom não temos nada apenas somos irmãos de consideração,ele tem um ciúmes forte de mim chega ser fofo,e a Giulia? Bom ela foi mora em Paris,era o sonho dela ,e eles nao deram certo, bom as meninas foi cada uma pro seu canto de vez em quando nos falamos,elas foram.para outra cidade,umas estamos morando junto com os meninos a Poly está grávida do Yoongi ,ah realmente são fofos,eles são os que mas estão comigo também, o jimin,o kookie,e o Jin Também,não nos vemos com frequência porque eles tem uma vida muito corrida mas quando tem um tempinho vem me visitar... Bom lá vamos nós ,mas um dia está pra começar...
°Tae pov°
Muita coisa aconteceu ,eu e s/n ficamos próximos,e eu e a Giulia não demos certo,ficamos só como amigos mesmo,o Hope eu me afastei dele,fiquei com raiva com Oque ele fez com ela sabe,ele tentava fala com ela mas eu não permitia ,só Deus sabe Oque eu passei vendo ela sofrer,ficando sem comer ,passando mal teve que ir até pro hospital,foi uma fase orrivel,mas sempre estive ao lado dela,como um irmão,sabe as vezes caras tentavam se aproxima dela e ela simpática como sempre e aquilo me deixava com um ódio,eu tinha ciúmes não aceitava niguem se aproxima dela..bom com o tempo meu sentimento mudo ,e hoje estou apaixonado por ela,não queria que isso acontecesse,mas ela me deixa louco aquele sorriso fofo,aquelas Bochecha rosadas quando fica tímida,aquele cheiro,a presença dela me deixa feliz entao só de eu ficar perto dela isso já me faz se sentir satisfeito,agora estou aqui ajudando ela na cafeteria,bom eu não tinha necessidade de trabalhar aqui,mas Isso e uma forma de vê-la todo os dias..
Os cliente se foram e ficamos só nos,ela veio até mim com um sorriso no rosto a aquilo acaba comigo aquele sorriso me mata..
-Tae posso te perguntar uma coisa mas seja sincero-ela olha seria para mim se sentando na cadeira a frente de mim..
-sim claro,Oque ouve?-dava para perceber que eu estava preucupado
-bom é que vejo você me ajuda tanto sabe,você sempre cuido de mim por essa fase orrivel que eu passei,você trabalha aqui comigo,e não tinha necessidade de você trabalha aqui,porque tae você cuida tanto assim de mim? -ela olha para mim com curiosidade,bom é agora ou nunca melhor eu fala Oque sinto,não aguento mas esconder isso..respiro fundo e olho para ela
-s/n eu sempre me importei com você,quando aquilo aconteceu com você ,eu vi que tinha que te proteger você e tão frágil e fofa ,não podia te deixa sozinha por ai,e assim te adotei como uma irmã minha,ver você sofrendo,sem comer ,ver você desmaiada por não tá se alimentando mesmo eu forçando você a comer e você fingindo que comeu,te ver naquele estado acabava comigo,chorei tanto sem você é frágil,ao mesmo tempo tão forte e confiante de si isso me fez querer fica cada vez mas próximo de você,bom o tipo de sentimento foi mudando,s/n eu te amo,e não é pouco,sei que não sou a melhor pessoa,e sei que eu não sou o hope,mas prometo nunca te magoar por favor ,aceita namora comigo-falo tirando um anel normal do meu dedo e colocando em minha mão esperando ela aceita ,eu sei que o anel era enorme no dedo dela mas se ela aceitasse eu iria compra a aliança mas perfeita do mundo,,,,vejo que ela fico em choque ficou pálida,-s/n?
-é..ee...e...eu aceito -ela começa a chorar,coloco aquele anel gigante no dedo dela e ela ri porque realmente era enorme,me levanto e vou até ela..
Me ajoelho ficando da altura dela pois ela estava sentada,coloco minha mão no rosto dela,olho nos olhos dela e dou um leve sorriso, enconsto meus lábios no dela, começamos um beijo calmo e apaixonado,eu realmente sonhei tanto com esse dia,eu não acreditava que era verdade sinto minhas lágrimas descer,paramos o beijo por falta de ar,ela olha para mim dá aquele melhor sorriso dela e seca minhas lágrimas com os dedos dela..-eu também te amo taehyung, obrigada por está comigo sempre,me perdoe nunca ter falado isso pra você mais eu tinha medo de não ser correspondida-ela fala.olhando para baixo..
..................
◾◾◾◾ CONTINUA ◾◾◾◾
BOM GENTE ESPERO QUE GOSTEM, AINDA VAI TER UMA REVIRA VOLTA,BOM NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR ISSO VAI ME AJUDA MUITO..
BOA LEITURA MEUS AMORES 🌺🌺🌺🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idiota -Jung Hoseok
Storie d'amore"Se eu soubesse que iria sofrer tanto por esse idiota,eu nunca teria me apaixonado" *S/N é uma garota ,meiga,simpática e,ela mora sozinha em são paulo,já que sua família foi para cidade natal deles, s/n então vai a procura de um emprego,ela não quer...