°Hope°
Aqui estava eu sentado no sofá da casa da s/n,estava com a cartas em mãos que o taehyung deixou para mim,e para ser sincero estou com um certo medo de abri-la,vejo que s/n já abriu e iria começa a ler então faço o mesmo,abro o envelope que dentro continha a carta, e assim começo a ler....
Carta para Jung Hoseok
✉️✉️✉️✉️📃📃📃📃✉️✉️✉️✉️Hope se você está lendo esta carta é por que eu realmente morri,bom você sempre foi um bom amigo,sempre me fez sorrir,quando cheguei aqui no Brasil digamos que não conhecia niguem,tinha ouvido falar da sua loja e decidir ir até lá e compra uma roupas,até porque os estilo do Brasil era meio que diferente do meu então não sabia realmente Oque compra,bom e desde que fui até loja nos tornamos bons amigos,e bota amigos nisso,você conheceu a s/n e apresentou ela para eu e o meninos,bom ela realmente era muito linda,aquele sorriso era de matar,aquele olhar de menina fofa e o jeito marrento de ser,vi que você estava apaixonada por ela e eu ficava feliz por te ver assim já que eu soube que você nunca amo alguém,mas tudo mudou quando você senhor Jung Hoseok traiu a dona s/n,desde aquele dia jurei cuida-la como uma irmã,e Bem não foi isso que aconteceu,com o tempo fui me apaixonando por ela,bom ela era cativante,nos casamos ,e agradeço muito a você por não ter estragado isso,ela foi muito feliz comigo,me perdoe por rouba-la de você,não tive culpa ela me deixou louco de amores,bom Hope,eu estou com uma doença rara e os médico disse que iria viver por mais apenas 5 meses,bom e estou aqui escrevendo essa carta porque quero te pedir um grande favor,a respeito da nossa amizade, a s/n deve está sofrendo,quero que você cuide dela com todo amor do mundo,quero que você deje sua vida a ela não deixe ela solta por ai,não quero que ninguém a magoe novamente,quero que você se case com ela,e a faça a garota mas feliz do mundo assim como eu a fiz,tenha filhos lindos e saudáveis,a única pessoa que eu confio em deixa ela é você! Sim você mesmo,então já que ela está com você nesse momento pois pedi para ela,entrega essa carta e vocês lerem juntos,então cuide dela a faça feliz,se cuida cara,e felicidades,agora posso descansar em paz,aí de você mágoa ela eu volto e te mato,bom adeus Hope......
Kim Taehyung..
Bom aqui está eu chorando que nem louco,vejo que ela está também,meu coração tá batendo super forte ,parece que vou infarta,não sei Oque fala ,apenas nos olhamos,com um olhar triste,e confuso ao mesmo tempo..
-s/n foi isso mesmo que eu li,ele quer a gente junto-falo chorando,vejo que ela abre a boca várias vezes tentando fala algo mas não conseguia
-sim ele disse isso pra mim também,ele me deixa confusa,por que isso-ela chora
Sento ao lado dela e a abraço,ver ela chora me machuca muito..
-nao entendo Hope,não sei se consigo fazer isso,eu o amo tanto-ela fala entre soluço..
-eu sei pequena,eu sei disso,não quero te ver chorando assim ele não ia gosta de te ver assim...bom saiba que sempre te amei mas não te forçarei a nada vou fazer Oque ele pediu ,irei cuida de você nem que seja preciso da a minha vida em troca disso...-dou um beijo na cabeça da mesma..
-obrigada hope,por entender-ouço a barriga da mesma roncar e dou uma risada..
-ora ora ,alguém aqui está com fome,Oque acha de pedimos algo para comer?até porque eu não sei cozinha igual o Jin e não quero te mata com minhas gororobas-ela da uma risada gostosa,pego meu celular e disco para pizza ...
Meia hora depois a pizza chega pago o entregador e levo até a cozinha a caixa de pizza ,e a s/n vem atrás ,pegando as coisas para comemos e colocando na mesa,ela prepara um suco natural de morango com leite... Sentamos a mesa
-ai que delícia amo pizza-ela fala colocando um pedaço em sua boca..
-esta mesmo,mas esse suco que você fez meu Deus está uma delícia-falo.bebendo até a metade do copo,e coloco mas , realmente tava uma delícia melhor suco de morango com leite que tomei em minha vida
........
Estamos sentados assistindo algo na tv,ela apenas Assistir Quetinha..ela está sentada ao meu lado com a cabeça em meu peito e eu estou com meu queixo apoiado em sua cabeça..senti falta de fica assim com ela..esse cheiro de morango que ela tem..
-s/n você está bem?-ela levanta seu olhar para mim e o nos rostos fico bem próximos,vontade louca de beija-la mas não irei fazer isso,vou respeitar
-e-eee-estou bem-ela percebe o clima e volta a atenção para a tv....
Acabo dormindo ali ao lado dela,acordo de madrugada vejo que ela dormia Também,pego ela no colo e a levo para cama e cubro ela,dou um beijo na testa dela e saio do quarto,vou para um quarto de hóspedes e deito ali mesmo,me cubro e apago.....
Boa leitura galera,espero que eles sejam felizes já que tem a benção do taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idiota -Jung Hoseok
Romance"Se eu soubesse que iria sofrer tanto por esse idiota,eu nunca teria me apaixonado" *S/N é uma garota ,meiga,simpática e,ela mora sozinha em são paulo,já que sua família foi para cidade natal deles, s/n então vai a procura de um emprego,ela não quer...