Zack on
A aula acabou, saímos da escola e fomos direto para nossas casas. Pego uma faca, vai saber se aparece alguma coisa nesse lugar... Nós estamos na frente da floresta, eles também trouxeram algumas coisas para se protegerem, Maicon trouxe um facão, Edy e Jéssica trouxeram um pé de Capra, Matheus trouxe um pedaço de ferro. Entramos na floresta começamos andar em linha reta, e a cada passo que nos tamos fica mais escuro.
Matheus: nossa mais que escuridão está essa floresta
Maicon: aff não tem nada nessa floresta, eu acho que é tudo mentira o que essas pessoas falava sobre esse lugar
Jéssica: é pela primeira vez eu estou concortando com Maicon....
Edy: a parem te reclamar vocês dois achende nem mal entro na floresta e vocês já estão reclamando AFFF...
No meio da discussão eles escutam um barulho no meio das árvores, e na hora que eles olham para o meio das árvore eles vê um ser estranho com uma faca na mão, essa criatura checa perto deles.
Matheus: merda é aquela que está vindo?
Todos menos Zack: eu não sei!
A criatura chega mais perto e eles vê que é uma pessoa com a boca rasgada e está usando uma blusa branca cheia de sangue
Zack: (fala em sua cabeça). Jé....ff.
Edy: vamos sair daqui (fala desespe-rado).
Todos correm mais Jéssica cai no chão, Zack volta para ajudar Jéssica mais Jeff chega perto dos dois e tenta esfaqueia Jéssica, Zack pega sua faca na frente da faca de Jeff....
Zack: CORRA!- mais zac.(cortada). Jéssica vá agora eu tomo conta disso...
Jéssica corre o mais rápido, e Zack luta com Jeff..
Jeff: GO TO SLEEP!
Começo a me defender-a ele é muito rápido, acabo esfaqueado Jeff e ele fica mais bravo.
Jeff: SEU FILHA DA PU.....
Autor: ele nem sabe quem ele está xingando. coitado KKK
Os dois ficam cansados...
Jeff: fala com raiva- quem é você?- meu nome é Zack...Zack Woods.- que! Woods...como assim.-sim Woods qual é o problema. Jeff fala em sua mente.
Como assim não é possível! Eu achei que Luna era a minha única filha. Ele fala chocado!!- ei muleque quero você aqui nesse exato lugar as MEIA NOITE.Zack: por que?- só venha- então tá!...
Zack sai da floresta, e ele vê seus amigos, Jéssica corre em direção a Zack e tá um abraço nele....
Zack: calma, eu estou bem- você ficou lá por um bom tempo eu comece..(cortada)- Jéssica ^^ eu estou bem não precisa se preocupar....ele poupou a minha vida não sei por que? E ele falo para eu encontrar ele amanhã às meia noite..- você vai?- eu vou ficar bem tá. Dou um beijo na bochecha dela..olho fichamente nós olhos de Jéssica.^^ vai ficar tudo bem
Jeff on
Jeff: como pode ser? Como ele pode ter o mesmo sobre nome que o meu e de Luna, será que ele é meu filho?.......
Autor: aaaaa esse suspense está me matando...kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jeff The Killer
HorrorZack Woods é um menino estressado mas retardado , bipolar , inteligente e protetor ele tem 16 anos é pálido de olhos verdes de cabelos castanhos, ele ama muito Creepypasta e ele mora junto com seus "país" adotivos por que quando ele tinha apenas 2...