Autor: No dia seguinte Zack e Jessica começaram seu treinamento cedo, o treino foi dês das 06:00 Am até 09:00 Pm,
Jessica queria tanto ser uma creepy que nem se importou com a hora....Algumas horas depois....
Zack aumentando cada vez mais sua violência ele ficou sem controle e começou a atacar Jessica ao ponto de mata-la, Jessica sem perceber ela consegui se proteger mais por um tempo curto, Zack joga Jessica com toda sua força na árvore, ela foi jogada com tanta força que ela desmaiou, na hora que Zack foi em direção a ela pra mata la, slender pega Jessica e retira ela do alcandece de Zack e Jeff pega Zack e os dois rolam na grama e na hora que Jeff olha para ele seus olhos estão negros de claros para negros.
(Exemplo)
Jeff fica espandado com isso, e os olhos de Zack voltam ao normal e os dois levantam, e slender leva Jessica rapidamente para a infermaria da mansão..
Zack: o... oque aconteceu?
Jeff: como assim oq aconteceu você não sabe o que você fez?
Zack: como assim? Espera cadê a Jessica!?
Jeff: ela está na infermaria slender levou ela por que você jogou ela na árvore e ela desmaiou.
Zack: como assim não me lembro disso!? (Fala com medo e inspandado)
Zack sem pensar corre até a infermaria pra ver como ela estava.. chegando lá ela estava desacordada ainda mais ela estava respirando.
Zack: ufa (Fala com uma voz de alívio) ainda bem que ela está respirando. Slender como ela está?
Slender: sim ela está por sorte você jogou ela com muita força na árvore, oque você está achando que estava fazendo!
Zack: mais não me lembro de fazer isso? Meu pai também falou a mesma coisa, e fiquei surpreso nunca varia isso com ela...
Slender: mais eu é seu pai vimos, você estava muito violento a ponto de mata-la
Zack (fica surpreso): m..mais como eu nunca teria coragem de machuca-la..
Jeff aparece na infermaria e chama slender para conversar, os dois sai da sala e vai para o corretor.
Jeff: o Zack não está bem
Slender: sim mais o que aconteceu com ele um muleque tão normal e do nada quer matar a própria namorada?
Jeff: sim.. Mais ele estava diferente..
Slendr: como assim?
Jeff: os olhos dele estavam negros mais que de sua mãe...
Slender: como assim tem como isso?!
Jeff: não sei mais estava, sei disso por que olhei por muito tempo pra aqueles olhos dela.
Os dois olham para a sala e vêem o Zack do lado dela de mãos dadas quase chorando pensando que se ele tivesse matado ela ele nunca iria se perdoar....
----------//--------//-------//------//-----//------//----//--------//
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jeff The Killer
HorrorZack Woods é um menino estressado mas retardado , bipolar , inteligente e protetor ele tem 16 anos é pálido de olhos verdes de cabelos castanhos, ele ama muito Creepypasta e ele mora junto com seus "país" adotivos por que quando ele tinha apenas 2...