No dia seguinte Jessica acorda e olha pro lado e vê Zack deitado dormindo ele passou a noite toda acordado pra ver se ela acordava, mais não aguentou e acabou dorminto. Jessica ainda meio tonta tenta levantar da cama da infermaria mais com tanta dor ela não consegue se mover, e ai ela continua deitada.. Jeff aparece.
Jeff: bom dia Jessica você está bem? (Fala calmo)
Jessica: estou com algumas dores no corpo principalmente nas costa.. o que aconteceu?
Jeff: você não sabe?
Jessica: não!? Por que o que ouvi?
Jeff olha para Zack para verificar se ele estava dormindo mesmo, e fala tudo o que aconteceu. Jessica muito surpresa e espantada olha para Zack sem acreditar.
Jeff: acredite se não fosse eu e slender você teria morrido.
Jessica: ......
Jeff: acho melhor você descansa (Fala se levantado e saindo da sala)
Jessica fica pensando no que Jeff falou pra ela. Em seguida Zack acorda e Jessica se assusta, por que Zack põe sua mãe em seu rosto e ela não esperava que Zack iria acorda.
Zack: oi meu amor vc está bem (Fala com um grande sorriso de vê-la acordada)
Jessica: sim moh. É...... (cortada por um abraço apertado de Zack)
Zack: (Fala chorando) não saberia o que fazer se você estivesse morrido. Eu nunca iria me perduar, a partir de hoje eu acho melhor você procurar outra pessoa para treinar você. Não sei o que sou capas de fazer com você. Descobri que sou muito perigoso... não consigo me controlar.... e... (cortado com um beijo de Jessica)
Jessica: calma... Eu sei que você nunca iria me machucar por querer, e não se preocupe isso não vai fazer eu parar de amar você.. e já era de desconfiar você é filho de um creepy, isso está no seu sangue não pode fugir dele, mais uma coisa que você pode fazer é saber conviver e controlar, e eu sei que você pode isso...
Zack chorando cada vez mais tá um abraços apertado nela.. e é tá um beijo em sua Buchecha.. em quando isso jeff e slerder vê aquela cena romântica..
Slender: eles se amam mesmo.
Jeff: sim. Vamos deixar eles ai.
Os dois foram para a sala e quanto chegaram lá a porta estava aberta curiosos foram lá ver. Chegando lá viram pessoa correndo, os dois correrão atrás da quela pessoa misteriosa.. os dois conseguiram pegar a pessoa slender pega ela com seus tentáculos e deixa ela no ar.
Jeff: quem é você? E o que estava fazendo em nossa casa??
??? : .......
Jeff: olha aqui se você não falar eu juro que de mato
Slender: se acalma Jeff ele está assustado, e veja ela está com um de nossos alimentos em sua mão, consedeza está com fome. Não é?
??? : (balança a cabeça afirmando)
Jeff: (resmunga)
Slender: vamos levá-lo para a mansão e tá um pouco de alimento para ele é talvez uma moradia.
Jeff: você está doido!! Você nem mal conhece esse muleke e quer levar ela para mansão!!!!
Slender: sim.
Jeff: você não era assim. Meus filhos mudaram mesmo você.. antes você casava pessoas como esse muleke, agora você quer cuidar dele?!
Slender não fala nada e vai em direção a casa levando o muleke pra lá... chegando lá slender deixa o muleke na cozinha..
Slender: pode comer o tanto que quiser, só vou pegar umas roupas para você. É Jeff!
Jeff: (olha com cara feia) Oi
Slender: não deixe ninguém matar a esse ser humano, quero vê-lo vivo quanto voltar. Escutou!
Jeff: sim.. aff ( virá o olho com cara de deboche)
Luka estava descendo as escadas e indo em direção a cozinha, mais ele não estava indo por causa do muleke mais sim por que... ele estava com fome mesmo😅.. Luka chegando lá Jeff ja fica preucupado por que ele sabe que Luka é louco por uma carne humana e tenta retirar o muleke da cozinha, Jeff pega o muleke e sai da cozinha indo para fora da casa.. Jeff respira aliviado e na hora que ele vai falar que o muleke estava salvo ele olha aonde o muleke estava e ele não está mais.. Jeff preucupado olha para cozinha Luka está brigando com o muleke por ter comido a comida toda de Luka. Luka bravo mostra seus tentáculos para matar o muleke e Jeff corre pra salvar ele............
O Luka tinha todos seus tentáculos arrancados Luka espandado e Jeff também ficam sem entender nada..Os dois(Jeff e luka): como ele.....?
Slender aparece com algumas roupas e vê sangue pra tudo que é lado, e como slender vê seu filho ele acha que Luka tinha o matado mais slender olha para as costas de Luka e está tudo sangrento. Os seus tentáculos foram arrancados com muita brutalidade, e assim com tanta dor, uma dor que Luka nunca tinha sentido ele cai no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jeff The Killer
HorrorZack Woods é um menino estressado mas retardado , bipolar , inteligente e protetor ele tem 16 anos é pálido de olhos verdes de cabelos castanhos, ele ama muito Creepypasta e ele mora junto com seus "país" adotivos por que quando ele tinha apenas 2...