Zack:é que meu pai ele...não é um pai normal sabe
Jéssica: oxi fala logo Zack você sabe que eu sou muito curiosa
Zack: tá vou ter que contar...meu pai é um dos maiores assassinos do mundo.....
Jéssica: pêra o que seu pai é o Jeff the killer!?
Zack: sim....
Jéssica: Zack você está brincando comigo né....
Zack: não.....
Jéssica: então você mora na mansão Creepypasta!?
Zack: sim!
Jéssica: uau....mais que legal!
Zack: sério....
Jéssica: sério eu sempre quis velos mais eu sempre achava que eles eram só história, mais não eles são reais.....
Zack: então né (fala com a mão na cabeça)
Jéssica: mais eles vão deixar eu morar lá?
Zack: sim....meu pai deixou minha irmã trazer uma criança para mansão, por que Jason matou os pais dessa criança e para não deixá-la órfão Jason ia matar a criança mais Luna a salvou e agora Luna considera sofi que é o nome da criança como filha, e sofi considera Luna como mãe.
Jéssica: uau... então sua irmã mesmo sendo filha de um creepy ela não gosta de mortes?
Zack: não, ela não gosta..
Jéssica: nossa...
Chegamos na mansão e abro a porta, está Luna deitada no colo de breno, e Breno está com sua mão na cabeça de Luna....
Jéssica: (sussurro) Zack!
Zack: (sussurro) o que?
Jéssica: é impressão minha ou aquela é sua irmã?
Zack: sim porque?....
Jéssica: quem é mais velho?
Zack: eu!...
Jéssica: nossa que vergonha sua irmã mais nova está namorando e vc não...
Zack: a cala boca vai...
Jéssica: hihihi....
Estou indo em direção a sala do slender as vezes ele fica acordado até tarde....mais dessa vez ele foi dormir mais cedo...saio da sala de slender e vejo a porta do quarto do meu pai aperta vou até lá e Jéssica bem junto...meu pai está acordado ele está olhando para a janela pensativo...o que será que aconteceu?....entro no quarto e falo para Jéssica ficar...
Zack: (sussurro) pai.....
Jeff: AÍ que susto muleque....
Zack: foi mal...pai por que ainda está acordado nessa hora? e por que está na janela pensativo?
Jeff: a é sua irmã....
Zack: o que tem ela?
Jeff: é que cando Luna mata alguém ela esquece de tudo...
Zack: nossa! Então a Luna já matou alguém?
Jeff: sim...
Zack: quem?..
Jeff:......Jane....
Zack: espera aí que eu saiba você namorou a Jane então Jane é minha mãe certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Jeff The Killer
TerrorZack Woods é um menino estressado mas retardado , bipolar , inteligente e protetor ele tem 16 anos é pálido de olhos verdes de cabelos castanhos, ele ama muito Creepypasta e ele mora junto com seus "país" adotivos por que quando ele tinha apenas 2...