7.

7.8K 627 196
                                    

Antigamente

Então aquele era o Jeon?

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

Acordei com a claridade me incomodando, reparei que tinha dormido no chão da minha sala.

Olhei para o lado e encontrei Yoongi dormindo no meu sofá.

Realmente pegamos um pouco pesado com as bebidas ontem, mas a culpa foi do Suga que insistiu muito.

Levantei-me e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um belo banho.

Após terminar sai do banheiro com a toalha em minha cintura, entrei em meu quarto e vesti uma roupa qualquer.

Ouvi um toque de celular, que se encontrava em cima da minha cama. Reparei que era o de Yoongi.

- Alô? - falei ao atender.

- Suga? - disse a pessoa que eu não consegui reconhecer a voz.

- O Yoongi ...-fui cortado pelo Yoongi entrando em meu quarto.

- Eu estou aqui. - disse o mesmo com voz de sono.

- Vou passar para ele. - falei com a pessoa do telefone.

Entreguei o celular para Suga e sai do quarto.

Sentei no sofá peguei o controle e liguei a Tv.

- Tae Minha escova ainda esta aqui? - Yoongi perguntou.

- No lugar de sempre - falei rindo ao lembrar de todas as noites que ele vinha fazer bagunça aqui em casa.

- Acho bom não ter jogado fora . - Respondeu rindo também. -Bem que você poderia comprar uma nova né? - Completou piscando para mim.

- Vou te dar de presente no seu aniversário, pode deixar! -respondi o mais velho.

Depois de um tempo Yoongi sai do banheiro.

-Tenho que ir - falou parando em minha frente.

- Aish -resmunguei - Por que ? - disse levantando a mão para o mesmo me ajudar levantar do sofá.

- Tenho que ajudar os meninos na festa esqueceu? - Yoongi argumentou.- E eu espero você lá Tae, Tchau.

- Eu vou ir, TCHAU!- gritei ao ver ele sumir.

Quebra de tempo

E lá estava eu, já arrumado para a festa dos meninos.

Sinceramente eu não ia conseguir olhar para Jeon e Jimin. Mas como Min Yoongi disse uma hora vou ter que esquecer o passado.

Peguei as chaves do carro e sai de casa.

Entrei em meu veículo e dei a partida para o local da festa que não era muito longe da minha residência.

Estava uma hora atrasado , Suga arrancaria meu fígado.

Perto do local me encontrava, a música já podia ser ouvida por estar muito alta. Estacionei o carro e permaneci nele a espera da coragem.

- É agora Taehyung -falei para mim mesmo ao sair do carro e ir em direção a porta - Você consegue, você consegue...

Apertei a campainha e logo a porta foi aberta pela empregada da casa de Yoongi.

-Senhor Kim, como é bom encontrar o senhor novamente. - disse sorrindo e dando espaço para mim entrar.

- Você fala como se eu não viesse aqui quase todos os dias. - falei dando um abraço na mesma.

- Os meninos estão ... -foi interrompida por Hoseok.

-TAAAAEE!!!

Depois da Traição! Onde histórias criam vida. Descubra agora