5.

8.2K 610 755
                                    

Foi o Suga...

Ele olhou para nós seriamente mas não falou nada.

O mesmo abriu passagem para podermos adentrar na casa de Jin.

- Oi pessoal - eu disse ao ver todos reunidos na cozinha.

- Finalmente chegaram, pensei que não iam mais vim. - falou Jin, terminando de arrumar a mesa junto com Rm.

-A culpa foi do Jungkook que demora um ano para se arrumar! - Jimin disse.

Apenas revirei os olhos e sentei em uma das cadeiras que estavam reservadas para mim e Jimin.

- Vamos começar a comer então! - Fala
Rm passando a língua em seus lábios

Rimos pela a ação do mesmo.

-Taehyung vai voltar ! - Disse J-hope alegre.

Fiquei surpreso em saber disso.

- Não era para você falar idiota. - respondeu Yoongi.

Olhei para Suga que me encarava.

- Por que ele não pode falar ? - Perguntou Jin.

-Porque Taehyung não queria que todos soubessem. - Suga disse ainda olhando para mim.

Jimin parece não ter ligado para o assunto.

- E por que ele não quer isso? - Namjoon entrou na conversa.

Yoongi olhou para Rm.

- Ele queria fazer uma "supresinha" para vocês - O mesmo respondeu.

Eu sabia que ele estava mentindo, até por que os meninos não sabiam o verdadeiro motivo de Tae ter ido embora.

Eles não sabiam que nós terminamos porque eu o traí...O que contamos para eles foi que nós não sentiamos mais amor um pelo outro.

Eu não sabia para onde Taehyung tinha ido, provavelmente o único que sabia onde o mesmo se localizava era Suga.

- Que tal darmos uma festa? ...Mas só nós mesmo .- Namjoon sugeriu.

- Por mim tudo bem - respondeu Jin.

- Onde vai ser nossa festa? - perguntei.

O celular de Yoongi toca e todos nós ficamos em silêncio esperando ele atender o mesmo.

Suga olhou para a tela de seu celular para ver quem ligava , após ver ele sorriu ladino.

- Pensei que você não me ligaria Mais.. - ele disse se levantando e saindo do local onde todos nós estávamos.

Ficamos esperando ele voltar para finalizar o assunto.

Um silêncio constrangedor ficou.

- A festa pode ser na minha casa ! O que acham? - Yoongi falou gritando assustando todos, e ele também estava... sorrindo?

- Pelo jeito essa ligação te alegrou hein Suga - Jin disse rindo .

-Então a Festa vai ser na casa do Yoongi! -J-Hope falou alegre também.

-Quando? - Jimin entrou na conversa.

- Pode ser amanhã? -Rm disse.

- Claro ! - disse Jin e eu ao mesmo tempo.

-Então amanhã a noite quero vocês lá em casa.- disse Yoongi alegre. - Já vou indo, Tchau!

Estava começando a estranhar essa alegria.

-Vou ajudar Jin com a louça e depois vamos ir, ok Kook..?- Jimin perguntou.

- Ok. -respondi.

Depois de minutos esperando o mesmo, Nos despedimos dos meninos e saímos.

Entramos no carro, e Jimin parecia estar com sono.

Uma música calma coloquei e comecei o caminho de volta para nossa casa...

Me encontrava com uma mão no volante e a outra apoiada na janela mexendo no cabelo, esperando o sinal abrir .

Quando vejo Suga atravessando a rua com outra pessoa em seu lado.

Estava tentando reconhece-la..

Até um carro bozina e chama a atenção dos dois.

C-calma...Aquele é o ...

Depois da Traição! Onde histórias criam vida. Descubra agora