16.

5.7K 478 252
                                    

~ Jk ~

Assim que ouvi Suga chamando ele de "Amor" senti uma parte do meu coração estar vazio. E sem perceber abaixei a cabeça. Ouvi passos de pessoas se afastando, com certeza eram eles, senti Jimin tocar em meu rosto tentando levantar , mas seu esforço era em vão.

- Jimin?

- Mark? - Jimin falou num tom de espantado.

Aproveitei que o mesmo ia conversar com seu amigo e fui falar com Hoseok.

- Taehyung está namorando o Yoongi mesmo? - perguntei olhando para o de cabelos vermelhos.

- Eu realmente não sei , mas acho que sim.. - disse Hope. - Quando cheguei na casa do Suga eles estavam se beijando.

Fechei minha mão tentando conter minha raiva, e então soltei o meu melhor sorriso.

-Espero que eles sejam felizes. - fiquei surpreso por minha voz não sair trêmula.

- Claro que estão, eles ficam tão fofos juntos , para te falar a verdade parece que Taehyung está muito feliz. -deu uma pausa, seu olhar mudou parecia poder ver minha alma, Hoseok sorriu de lado sem mostrar os dentes. - Ele sabe que Yoongi nunca iria o machucar.

Paralhisei ao ouvir essa frase.

- Vou indo Jungkook , espero que tenha uma boa tarde hyung. - disse virando as costas e começando a andar em direção a saída.

Olhei para trás e vi que Jimin ainda conversava com Mark , corri atrás de Hoseok, ele estava prestes a sair quando segurei sua mão.

- O que foi? - ele perguntou.

Apenas o olhei , eu não sabia o por que de ter ido atrás do mesmo.

- Jeon?

-Me d-desculpe e-eu ...- gaguejei , por que estava nervoso?

- Olha Hyung eu sei o que aconteceu entre você e o Tae. - ele pegou em minha mão parecendo me dar forças.

Fiquei calado.

- Acha que no dia da festa não percebi que você e Jimin haviam sumido? Ou que não percebia os olhares dele para você enquanto estava com Tae? - sorriu levantando a sobrancelha.

- Não vamos falar sobre Hoseok. - respondi ríspido, a raiva estava se presenciado em meu corpo.

- Por que hyung? - ele soltou minha mão, falando sinico.

- Porque isto é passado! - ficamos nos encarando.

- Se isso realmente é passado, por que não esquece Taehyung? - disse.

- Quem disse que não esqueci? - o clima estava ficando tenso.

- Não precisa mentir Jungkook....Mais enfim não quero criar um clima entre nós, então tchau, se cuida. - disse me dando um beijo na testa e indo.

Depois da Traição! Onde histórias criam vida. Descubra agora