10.

7.2K 540 317
                                    

Antigamente

De novo Deixei ele ir

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

- O que foi Jimin? - atendi o celular.

- Jeon? Não é o Jimin que estar falando...- Respondeu.

Pelo que eu reconheci pareceu o...

-Mark é você? - falei sentando em um dos bancos da cozinha e rodando a chave do meu carro.

- Pensei que tinha esquecido de mim - disse rindo - Mas voltando ao assunto...Temos um probleminha aqui..

- E qual seria? - passei a mão em meus cabelos já sabendo que Jimin era o "probleminha".

- Não sei se Jiminie te falou , mais hoje íamos sair para a boate - disse Mark.

Soltei um sorriso ladino ao saber que ele tinha mentido para mim.

- Deixa eu adivinhar...Ele bebeu muito e desmaiou? - falei para Mark colocando minha chave em cima da mesa que estava em minha frente.

- Você acertou a parte que ele bebeu muito. -respondeu. - Será que você pode vim buscá-lo? - Completou o mesmo.

- Aish...Me passa o endereço. - disse me levantando do banco.

Mark me passou o endereço, eu agradeci e me despedi.

Fui onde os meninos estavam , olhei para eles e todos estavam dançando.

Namjoon pulou na piscina fazendo assim os outros ter a mesma ação.

Rir ,em ver J-hope finjindo que estava se afogando.

Cheguei mais perto.

- Meninos eu já vou indo. - disse.

Eles saíram da piscina, deixando só o Tae lá , acho que a bebida fez um grande efeito neles.

Vieram em minha direção, e cada um me deu abraço, até mesmo o Yoongi.

Fiquei todo molhado por causa deles..Aish

Olhei para Taehyung, acenei e dei um sorriso para ele que retribuiu.

Ao sair avistei meu carro , e quando toquei em meus bolsos para pegar a chave lembrei que tinha esquecido o objeto na casa de Suga.

Quando entrei ,Taehyung estava saindo da piscina .

Parece que tudo aconteceu em câmera lenta , ele saindo da água com sua blusa social Branca que agora estava transparente colada em seu corpo não muito definido, mas era o necessário para chamar atenção.

Fiquei olhando mas logo balancei a cabeça indo ao meu destino.

Peguei as chaves, sai da casa e entrei no meu carro.

Segui em direção a boate em que Jimin se localizava, não era muito distante da casa de Suga.

Comecei a imaginar as desculpas que ele me daria por não ter dito a verdade.

Avistei Mark tentando carregar Jimin. Buzinei e parei a carro ao seu Lado , logo saindo para pegar Jimin.

- Amor! - disse Jimin se desgrudando de Mark e vindo minha direção para me abraçar.

Porém desviei de seu abraço.

-Entra no carro Park Jimin. - falei para o mesmo.

-Não! Quero ficar com o Mark.-respondeu o menor.

- Você não vai ficar com ninguém Jimin. - disse com paciência.

- Deixa Jungkook , ele pode dormir lá em casa. -Mark sugeriu.

- Ele não vai dormir lá. -abri a porta do carro e coloquei Jimin lá dentro, o mesmo reclamava, porém eu não dei bola.

- Tchau Mark. -virei as costas e entrei no meu veículo.

A caminho de casa, olhei pelo retrovisor e Jimin se encontrava dormindo.

Quando chegamos peguei ele no colo e entrei na casa levando o mesmo para o quarto.

Entrei no banheiro para um banho tomar, em meus pensamentos só se passava Tae.

- Achei que tivéssemos passado a parte difícil... Achei que estávamos bem . Eu confiei em você mais do que tudo , mais que qualquer um na minha vida. -

Ao lembrar dessa frase meus olhos automaticamente já estavam com lágrimas.

- Você é um idiota Jungkook, um idiota! - falei para mim mesmo socando a parede.

Antes de sair , escovei os dentes e vesti roupa que tinha separado.

Deitei-me em minha cama, mas antes de pegar totalmente no sono lembrei de que amanhã teria uma conversa séria com Jimin.

Depois da Traição! Onde histórias criam vida. Descubra agora