@baesmagcult pergunta : Qual é a sua cantora favorita? #AskLu
- Bom gente, minha cantora favorita é a Miley Cyrus, sou smiler! duuuh! - falei rindo para a câmera (?) enfim eu estava gravando um video.
@gilinskybr pergunta : você é magcult? #AskLu
- Então... sim! Sou magcult desde o começo desse ano, 2014. - falei
@jelenabae pergunta : ai meu deus!! A Lu é magcult, scrr! Quais são os seus chooses? #AskLu
- Ok, essa vai ser a última pergunta do video, beleza gente? - expliquei - mas então, meus chooses são o Matt e o Cam, meu baes - falei rindo e fazendo um coraçãozinho com as mãos - Ta bom, esse foi o video dessa semana e obrigada por assistir, se poder clicar em gostei e em se inscrever aqui em baixo - falei apontado para baixo - Amo muito vocês, e.... Beijosssss! - disse colocando a mão na câmera.
Enfim, por onde começar? Ta, meu nome é Luiza Camargo, faço vines e vídeos para o youtube, sou americana, nasci e moro em Nova Iorque mas em breve estarei me mudando para Miami, tenho 16 anos e já fiz intercâmbio no Brasil, então sei me comunicar com as fãs brasileiras, se é que eu tenho alguma...? Ok.... Sou magcult e smiler ( isso vocês já sabem, mas anyway ), nunca conheci meus ídolos </3 nem tenho o follow deles no twitter, chorando, haha.
1 semana depois.
- Vamos Luiza, acorde! Não quer perder o vôo, não é? - falou minha mãe entrando no quarto e tirando os meus cobertores.
- JÁ ACORDEI MÃE! - Então né, bom humor comigo para acordar cedo é tipo nevar no Brasil, não é sempre que acontece!
Eu iria viajar com minha amiga Valentine ( Tine ) com destino a Miami! Finalmente estaríamos indo morar lá, tivemos que ir umas semanas antes pois eu iria ter um evento do Vine, anyway, a Tine iria comigo. Compramos um apartamento, um pouco grande, mas maravilhoso, muito bem mobiliado. Fui para o banheiro, fiz minhas higienes básicas e em seguida fui direto ao chuveiro. Não demorei muito no banho porque tinha só meia hora para me arrumar ( não sou aquele tipo de menina que demora um século para se arrumar, o meu problema é achar uma roupa para por, eu tenho várias, mas sempre demoro para escolher, hehe ) Sequei meu cabelo e prendi o mesmo em um coque, minha maquiagem era básica : pó, rimel e batom. Enfim ( falo muito enfim, se acostumem, hehe ) coloquei um jeans escuro, blusa branca, moletom preto escrito ' Cameron Dallas ' e meu vans preto também.
Peguei minhas malas que eu havia deixado na sala, minha mãe levaria eu e Tine para o aeroporto, então quando saímos da garagem fomos rumo a casa dela.
(...)
Minha mãe já tinha ido embora, já tínhamos feito o check-in e estávamos na sala de embarque.
Passageiros do vôo 2347 rumo a Miami, por favor façam uma fila e entrem no portão G.
Fomos para a fila, em seguida ja entramos no avião, nós duas sentamos uma do lado da outra ( eu fiquei na janela <3 ).
(...)
O vôo não foi muito cansativo, foi até agradável, eu fiquei olhando a vista o tempo todo, adoro ver que estou em cima de todas as nuvens, me sinto tão ' livre ' e a Tine dormiu o tempo inteiro! Nós já havíamos pegado nossas malas, em seguida já achamos um taxi para irmos para o nosso apartamento.
Pagamos o taxi e entramos em nosso novo lar ( ok isso foi meio babaca, mas enfim jsndsodjsj ), a casa já estava inteira mobiliada, isso era ótimo, eu fui direto ao meu quarto desfazer as malas porque sei que depois eu iria ter uma preguiça do caramba.
Amanhã já teríamos o 1º dia do evento Vine+Now ( inventei o nome agora hehe ), ja eram umas seis e meia, tomei um banho bem demorado, coloquei um pijama e em seguida fui jantar, Tine havia pedido uma pizza porque estava com preguiça de cozinhar e nós nem tínhamos ido ao mercado ainda. Depois de comer, lavei e guardei meu prato, subi para o meu quarto fiquei assistindo TV e conversando com umas fãs no twitter, nem vi a hora que fui dormir, simplesmente desmaiei de sono sem ao menos desligar a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moment
FanfictionLuiza é uma viner, youtuber, muitas fãs. Começou com bobeirinhas escolares, de fazer vines só pra se divertir. Agora ela percebeu que todo esse esforço valeu a pena. Viaja para Miami com sua amiga, Tine, e acabam descobrindo que seus idolos estão no...