Acordei no dia seguinte com um bom humor, obviamente pelo beijo de ontem.. Esqueci de falar para vocês mas, esse foi meu primeiro beijo cara! E foi perfeito né... Enfim, demorei um século para sair da cama, hoje era sábado, e segunda já começavam minhas aulas, aff. Bom, depois de uns 15 minutos deitada na minha cama esperando alguma coisa acontecer eu resolvi ir fazer minhas higienes matinais, e em seguida tomar banho.
Já que estava calor eu coloquei uma saia de cintura alta de cor creme e uma blusa curta cor de vinho, um vans da mesma cor, e meus acessórios de sempre ( anéis, brincos e pulseiras ). Eram 13:17 da tarde e Tine ainda estava dormindo, nem tinha falado com ela desde que ela saiu da pizzaria ontem, enfim, isso depois a gente vê porque eu vou tentar fazer nosso almoço agora, haha.
Eu vou fazer macarrão, sim, só porque é fácil e eu estou sim com preguiça de fazer outra coisa. Já havia pego os ingredientes e meu celular apita :
Bom dia Lu! ( emoji feliz ) Quer vir aqui em casa hoje? Todos os meninos estão aqui! - Matt
E eu respondo :
Claro Matt! Estou fazendo o almoço agora, mas depois disso eu passo ai! Beijos. ( emoji mandando beijo )- Luiza
Segundos depois Matt me manda um ' Ok '.
(...)
Realmente, eu não estou cozinhando tão mal assim! Meu macarrão estava muito bom! Eu lavei meu prato e guardei. Coloquei o que restou do macarrão na geladeira caso a Tine quisesse comer depois. Subi para meu quarto, penteei meu cabelo e prendi o mesmo em um rabo de cavalo. Fiz uma maquiagem bem básica : pó, rimel e batom. Em seguida peguei minha bolsa e meu celular e desci, escrevi um bilhete para a Tine e colei o mesmo na mesa da cozinha.
Tine! Você estava dormindo e como eu sou uma ótima amiga não te acordei! Enfim, eu fiz macarrão de almoço, está guardado na geladeira se você quiser, se quiser me procurar estou na casa do Matt! Beijos Lu.
Peguei meu skate e fui para a casa do Matthew. A casa dele não era muito longe da minha, e então nem peguei meu carro.
(...)
Toquei a campainha, Taylor abriu a porta e eu pulei em seu colo.
- Ei! Que susto menina! Não faz mais isso não! - falou Taylor e eu ri - Matt! A Luiza chegou!
- Oi meninos! Cheguei para a alegria de vocês! - falei entrando na casa e mandando beijo para todos, tentando fazer uma cara séria.
- Nem é convencida né Lu - falou Aaron rindo.
Assim que Matt me viu, veio correndo me abraçar, já falei que ele é um amor? Em seguida eu pulei no sofá, porque eu amo fazer isso. Sentaram Aaron e Taylor do meu lado, Jack G, Hayes e Cameron estavam jogados no chão, usando o celular e o resto dos meninos espalhados pela sala.
Todos nós resolvemos assistir algum filme, obviamente de comédia, dai vocês perguntam ' Por que não filme de terror? ' Porque eu morro de medo de filme de terror, não durmo por semanas se assistir algum. Carter escolheu um filme que eu não sei nem o nome... Passou uns 15 minutos dele e eu achei chato demais, resolvi fazer pipoca para os meninos que provavelmente iriam reclamar de fome logo em breve.
(...)
Fiz 3 potes de pipoca para os meninos, e peguei uma Coca para mim. Voltei para a sala e entreguei os potes para eles, agradeceram e eu sentei no chão ao lado de Hayes.
Meu celular vibra com notificações do Twitter, aproveitei e fui ver que horas eram e, wow! 20:47, merda! O tempo passou tão rápido. Não queria ter deixado a Tine sozinha a tarde inteira! Me despedi de todos os meninos, Matt me deu um selinho e os meninos ficaram nos olhando maliciosamente, apenas dei os ombros. Peguei meu skate e fui para a casa.
(...)
- Sumiu! Estava na casa do Matt, é? - chego em casa e me deparo com Tine comendo meu macarrão.
- Oi para você também, sim eu estava lá. Todos os meninos estavam, não te levei porque você estava dormindo, e como sou uma ótima amiga não te acordei. - falei rindo. - Mas agora vou subir e tomar um banho, não sei porque mas estou cansada.
E assim fiz, tomei um banho, vesti meu pijama e fiquei deitada na minha casa assistindo TV até ter sono para ir dormir.
Desculpem por demorar para postar! Fiquei sem idéias e tive muitos trabalhos do colégio, mas está aqui o capítulo 4! Obrigada pelos comentários no capítulo anterior! E não sei se tem algum erro aqui nesse cap, mas eu não tive tempo de rever ele inteiro, hue.
- Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moment
FanfictionLuiza é uma viner, youtuber, muitas fãs. Começou com bobeirinhas escolares, de fazer vines só pra se divertir. Agora ela percebeu que todo esse esforço valeu a pena. Viaja para Miami com sua amiga, Tine, e acabam descobrindo que seus idolos estão no...