Event

687 42 1
                                    

Acordei umas dez e meia com o meu despertador tocando, ai como eu odeio essa merdinha. Fui no quarto da Tine e acordei ela me jogando em cima da mesma, ela reclamou mas eu ignorei e fui para o meu quarto tomar um banho. Me despi, liguei o chuveiro e demorei uns 15 minutos lá. Coloquei um short jeans branco de cintura alta, um top preto, um casaco da mesma cor, meu vans florido e deixei meu cabelo solto, só enrolei as pontinhas.

Quando chegamos no evento, muitas fãs vinham correndo atrás de mim, isso foi bem legal! Eram muitas pessoas, tirei foto com várias e postei em meu instagram, conversei com elas até que fui chamada pela segurança pois iriam começar o evento. Iriam ter muitos viners lá, mas eu não sabia quem, o pessoal do evento não deixou que nós soubéssemos, iria ser uma surpresa ( já disse que odeio surpresas? É... Então, odeio ). Ouvi meu nome ser chamado lá do palco, subi as escadas ( eu estava no backstage ) e corri para os meu fãs, fui tocando na mão de vários até chegar ao meio do palco, onde era para esperar os outros viners. Já tinha reconhecido umas pessoas, tipo os Jacks.

" Agora por favor recebam Matthew Espinosa! " pronto, eu morri? Eu deveria estar super corada, mas meu deus! O meu bae, o meu choose, no mesmo evento que eu? Eu não estava acreditando até que ele me abraça forte e fala :

- Ei, você é a Luiza! Cara, amo os seus vines, prazer em conhecê-la! - e beijou minha bochecha, ja estou nas nuvens?

- Igualmente Matt, seus vines são os melhores, prazer em conhecê-lo! - falei abraçando ele.

Tine assistia tudo do backstage, ela ria e me olhava maliciosamente quando Matt me abraçou, mas seus olhos brilharam quando Nash entrou no palco, já falei que ela tem um abismo por ele? Porque aquilo não é só uma quedinha!

O evento estava ótimo, muito engraçado, ja tínhamos até dançado LipGloss! O Matt era mais gentil e perfeito ao vivo <3. Conversei bastante com ele e Cameron, ahh o Cam... Ele é tão carinhoso! Um ótimo amigo, super atencioso com as fãs. Depois de um tempo, deixaram as fãs fazerem perguntas para nós. A 1ª perguntou para os Jacks fazerem um vine falando do Brasil, a 2ª pediu para que o Shawn cantasse Show You, e assim fez ele. A 3ª pediu para o Matt falar seu viner preferido, e adivinha quem ele falou? EUUU! Corei tanto na hora que senti minhas bochechas queimarem, não sabia o que falar então simplesmente o abracei forte e dei um beijo em sua bochecha, o que não deu muito certo porque ele virou o rosto bem na hora então demos um selinho. Foi só um selinho, mas foi perfeito! Os meninos ficaram falando " Aw! Casalzinho! " e é claro que eu corei, Matt ficou todo envergonhado.

Depois disso o evento continuou normalmente, foi bem divertido! Logo em seguida que o evento acabou os meninos e eu ficamos conversando por bastante tempo, trocamos números de celular e tudo mais, ah, quase esquecendo, eles chamaram eu e Tine para jantar depois, nós obviamente aceitamos. Depois fomos em direção ao carro, iríamos para a casa nos arrumar e em seguida na pizzaria encontrar os meninos.

The MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora