Três anos atrás
Eu entrei correndo na Universidade, meu primeiro dia, é claro que eu iria conseguir me atrasar. Suspirei baixinho, olhando o prédio enorme, cheio de alunos e professores pelos corredores. Vamos Scorpius, você consegue, digo para mim mesmo.
Olhei meu mapa, corri para onde deveria ir. Sorri quando vi alunos de fantasias, provavelmente de teatro. Eu iria conseguir. Eu iria realizar meu sonho. Teria que me esforçar. Iria dar certo. Tem que dar certo. Meu pai está contando comigo, ele confia em mim, confia na minha escolha de faculdade, tenho que deixa-lo orgulhoso.
Após pegar as informações necessárias na secretaria, fui para a minha sala. Havia instrumentos, alunos tímidos, afinal somos todos novatos. Sentei bem na frente, esperando o professor ou professora chegar.
Uma garota sentou ao meu lado, apenas sorri para ela. Tinha cabelos ruivos e olhos verdes, um sorriso simpático.
— Oi — Ela disse primeiro. Eu a olhei, surpreendido que ela tenha falado comigo.
— Ah, Olá.
Ela sorriu educada. Amigável, isso era bom.
— Meu nome é Lily Potter e você? — Perguntou ela, ainda sorrindo.
— Scorpius Malfoy — Digo, ela balançou a cabeça concordando. — Você quer ser... uh, cantora?
— Eu toco piano e canto — Ela disse, animada. — E você?
— Canto. — Falei sorrindo. Ela pareceu lembrar de algo.
— E você é bom? — Ela perguntou. Eu sorri e concordei. Sei que sou bom. — Bem, meu irmão James, é do segundo ano, ele está procurando um vocalista. As audições vão ser hoje a tarde no auditório, quem sabe você gostaria de tentar? A banda dele já é bem famosa, são bem populares, você gosta desse tipo de coisa?
Era exatamente o tipo que coisa que eu queria. Tinha medo de ser um cantor solo, de não conseguir me dar bem. Sempre quis estar em uma banda.
— Sim, eu gostaria. — Digo, animado.
— Além disso, eu toco teclado na banda — Ela diz com uma piscadela. Isso me animou. — Tenho certeza de você vai se dar bem, acho que James vai gostar de você.
— Talvez. — Digo sorrindo. Ela sorriu de volta.
De tarde, no auditório, eu estava sentado em um dos bancos do auditório. Uma garota estava no palco cantando, Lily estava na mesa dos jurados com um garoto mais velho, James provavelmente. Havia um outro garoto, também na mesa de jurados. Quando Lily me viu, acenou alegre e eu acenei de volta sorrindo. Vi o garoto ao lado dela - James - perguntar algo a ela e ela responder em seu ouvido. Ele olhou na direção de Scorpius. Então a porta do auditório abriu e um garoto, na idade de James, entrou no auditório. Ele era lindo. Vestia uma calça Jeans rasgada nos joelhos, uma camisa branca e uma jaqueta de couro. Seu cabelo era preto e bagunçado para todos os lados, ele caminhava despreocupadamente e seus olhos eram verdes e eles me encararam — tão verdes —, e eu senti minha bochecha arder com o olhar fixo do outro em mim. Ele sorriu para si mesmo, tragou o cigarro que tinha entre os dedos, mesmo que o lugar tivesse várias placas dizendo que era proibido e jogou-se na cadeira ao lado de Lily. Ela revirou os olhos e falou algo para ele. Ele riu e bagunçou os cabelos dela. Ele não era da banda, eu sabia, mas parecia muito próximos dos Potters.
Eu tirei o meu olhar dele quando a garota terminou de cantar. James agradeceu ela educadamente mas o garoto ao lado de Lily riu e disse "Ridículo! Próximo!" e Lily lhe deu um tapa, fazendo ele nada a menos de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love (Scorbus)
Fanfiction(Fanfic baseada na música "Strange Love" da Halsey). (HISTÓRIA PARA MAIORES DE 18 ANOS) Scorpius era melhor amigo e parceiro de banda dos irmãos Lily e James Potter. Ele passou três anos ignorando a pequena queda que ele tinha pelo irmão deles, Albu...