Olá gente.
Meu nome é Carol e eu já estou algum tempo aqui no Wattpad, de forma que tenho diversas outras obras publicadas (todas podem ser encontradas ali no meu perfil). Como é de costume, neste capítulo de apresentação eu deixarei algumas informações/recomendações para vocês aproveitarem melhor a leitura deste conto. Então, vamos lá?
• O Canto do Fantasma é inspirado no Filme Cisne Negro e no musical O Fantasma da Ópera.
• Eu recomendo fortemente que vocês já conheçam a história do Fantasma da Ópera e as músicas antes de começar a ler, do contrário, é possível que vocês se percam um pouco no decorrer do enredo. Para quem ainda não assistiu, tem o filme de 2004, com o Gerard Butler e a Emmy Rossum, mas pra quem gosta mesmo de musicais eu recomendo "O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall" de 2011, com os maravilhosos Ramin Karimloo e Sierra Boggess no papel de Fantasma e Christine, respectivamente.
• Para quem quer acompanhar a leitura com as músicas tocando ao fundo, eu deixarei aqui o Link para o Spotfy com o álbum do musical de 2011. (https://spoti.fi/2QWu5Qp).
• Os personagens do conto (ou seja, os atores), são criação minha. Nenhum deles existe na realidade. Já quanto as músicas e citações, bem como o enredo da peça e seus personagens não me pertencem (infelizmente *lágrimas*).
• Por mais desagradável que seja ter de escrever um aviso desses em pleno século XXI, essa história trata da relação homoafetiva entre dois rapazes, então, se você não se sente bem ou não gosta do tema, a leitura não é recomendada. Qualquer tipo de comentário homofóbico será excluído para criar um ambiente agradável aos demais.
• Eu amo conversar com os leitores e costumo responder todos os comentários, mas se por um acaso eu não responder você, provavelmente o Wattpad bugou e a notificação não apareceu, ou foi minha atenção de pisciana fez eu me perder e eu não vi, então já peço desculpas previamente e podem me dar um puxão de orelhas se isso acontecer.
• Por falar em comentários, eu estou sempre aberta para ler suas críticas, colocações e reações, então sinta-se livre para dar opinião e se você achar que a história merece, deixe seu voto também, as estrelinhas e os balõezinhos são motivadores, além de ajudar a obra a crescer no ranking.
É isso.
Espero que gostem da história. Boa leitura para todos e até mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Canto do Fantasma
Storie breviTheodor está prestes a estrear em seu primeiro papel de destaque na Broadway. Ele acredita que seu maior desafio é dar vida a Raoul, na remontagem de O Fantasma da Ópera, porém, tudo muda quando aparece Benjamin, o ator que interpretará o Fantasma. ...