acordei bem cedo com o meu celular despertando, não
queria acordar, mais um dia se começa.Olhei no relógio batia exatamente 07:00 da manhã, resolvi levantar já que a claridade invadia meu quarto, levantei, peguei a toalha e sai do quarto e vi o Léo andando em minha direção
— bom dia — Léo falou sonolento e deu um sorriso.
— bom dia Léo — disse um pouco desanimado.
Léo me olhou bem.
— você esta estranho, tem algo acontecendo Renato? — disse me olhando.
— claro que não, é só sono, bom eu vou tomar um banho pra acordar
Ele me olhou e suspirou, mesmo sabendo que tinha algo errado acentiu com a cabeça e desceu para fazer o café enquanto eu me dorecionava ao banheiro.
Cheguei no banheiro, entrei, tirei a minha roupa e tomei um banho rápido, voltei pro meu quarto, coloquei uma roupa e desci para cozinha aonde ja estava o Miguel.
— bom dia flor do dia — ele falou soltando um riso e tomou um gole de seu café.
— bom dia — soltei uma risada curta e me sentei a mesa — Léo?
Léo me olhou por alguns segundos esperando eu falar, mas sem resultado.
— o que foi? — disse voltando a olhar pro celular.
— tem como me deixar no aeroporto hoje? Vou viajar pro estados unidos, tenho uns assuntos la.
— claro — deu um sorriso para mim.
— eu vou junto — falou Miguel terminando seu cafe.
— então bora se arrumar então — disse Léo terminando seu café e logo em seguida eu.
⏲️⏲️⏲️
Depois de alguns minutos os meninos desceram arrumados.
Olhei pra eles segurando as minhas malas e suspirei.
— vamos? — Léo disse me olhando.
— vamos — Disse me direcionando a porta e abrindo ela, os meninos estavam logo atrás de mim, saímos e fomos pro carro.
Léo abriu o porta malas do seu carro e eu diretamente coloquei a mala dentro, entrei no carro com os meninos e o Léo saiu de lá.
⏲️⏲️
Não demorou muito para que chegássemos no aeroporto, peguei minha mala, me despedi dos meninos e fui entrando no aeroporto, entrei e fui me sentar na cadeira esperar meu vôo.
⏲️⏲️
Uma hora depois
Entrei no avião, fui ate meu lugar, sentei e coloquei minha mochila no chão aonde tinha algumas coisas importantes, fiquei olhando e depois de 20 min o avião decolou, dormi a viagem toda como de costume, depois de algumas horas o avião aterrissou.
Levantei, peguei minha mochila e sai, fui ate a esteira, peguei minha mala, respondi algumas perguntas da imigração etc e sai do aeroporto, fui ate um taxi que chamei fazendo ele parar e entrei colocando minha mala entre minhas pernas junto com a minha mochila em cima dela, ia ficar 1 semana so então so trouxe o necessário, olhei para o lado e vi uma garota loira, de olhos claros e muito bonita, ela parecia cansada e um pouco triste, deduzi que a tristeza fosse do cansaço e por isso pensei em não incomodá-la ate que ela me olhou.
— brasileiro? — ela perguntou curiosa enquanto me olhava com aqueles lindos olhos azuis.
— sim.., e voce? É daqui ne?
— sim — ela comprimiu os labio e deu um sorriso. — e como você se chama?
— eu sou o Renato, Renato Garcia prazer e você? — sorri gentilmente e vi a mesma sorrir de volta.
— eu sou a Aspen, o prazer é meu — disse ainda sorrindo.
Por um instante senti tudo parar, aquele sorriso era realmente lindo.. mas achei que era coisa de momento, um simples encontro em um táxi.., então deixei pra lá, o táxi chegou em um restaurante e ela desceu se despedindo, o táxi seguiu para a casa dos meus amigos, levou exatamente 10 min até lá, assim que ele chegou, peguei minha mala e desci do carro, entrei na casa e os meninos me receberam com um abraço.
⏲️⏲️
Horas mais tarde naquele mesmo dia.
Dormi o dia todo e não deu pra aproveitar, a noite já havia caido mas não ia desanimar, entrei no banheiro, tomei um banho um pouco demorado, sai do banheiro, coloquei uma roupa e resolvi sair pra comer sozinho mesmo, desci e sai da casa indo em direção ao meu carro, entrei nele e sai de la.
Ao chegar no restaurante estacionei e sai do carro, fui andando em direção ao restaurante quando uma garota bate em mim, ela estava de cabeça baixa e chorando, segurando os braços e parecia estar com medo, e tinha machucados em seu corpo e um pouco de sangue em sua roupa.
— ei.., esta tudo bem? — falei um pouco confuso e coloquei a mão em baixo do seu queixo levantando sua cabeça fazendo-a olhar pra mim — Aspen.. — falei surpreso ao ver ela daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaspen- Fanfic
FanfictionA história fala de um garoto YouTuber brasileiro Renato Garcia e a Modelo Aspen Mansfield, Renato nunca se apaixonou e acabara se apaixonando vivendo muitas loucuras com a Aspen. Espero que gostem 💁🏼♀️💖