Capítulo 7 "amor não correspondido?"

199 17 0
                                    

Acordei e vi a mesma dormindo, até domingo era linda, como pode? Me mexi sentindo meu braço dormente e ri baixo.

Scrr como saio daqui sem acordar ela? Fui tirando meu braço de leve e a mesma se mexeu, tirei o braço por completo e comemorei por a mesma não ter acordado, peguei a toalha, enrolei na cintura, desci pra sala e peguei a minha bolsa, subi e entrei no banheiro indo tomar um banho, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa confortável, coloquei a roupa suja no cesto e a minha mochila no canto na cama.

Desci pra cozinha e vi um livro de receitas, será que devo fazer algo? Aaa eu vou fazer, peguei o livro e vi as coisas que tinha que colocar peguei tudo que precisava e comecei a preparar, ovos com panquecas e bacon, fiz um café e coloquei na mesa vendo a mesma descer já trocada e tomada banho.

— bom dia — sorriu surpresa e sentou a mesa. — uau..

— bom dia — sorri e coloquei o copo dela na mesa com dois pratos um tinha panquecas com xarope de bordo e uma manteiga, e o outro tinha ovo frito e bacon.

— assim eu vou ficar mimada — riu vendo eu colocar uma garrafa com suco.

Aspen pegou um pouco do suco e provou as panquecas.

— nossa isso tá uma delícia.. — comeu mais me fazendo sorrir e sentar a mesa.

— lá em casa sou eu que cozinho, tive que fazer um curso de culinária já que os meus amigos não cozinham, aí era tipo curso de inglês e depois de culinária, era bem corrido.

— Aspen, eu entendo, mas olha o que o curso te proporcionou hoje você pode falar comigo e me dar comida — riu me fazendo rir também, comemos tudo e depois ficamos conversando e rindo muito.

Era incrível como ela tinha o poder de me fazer ficar todo bobo sorrindo e rindo de coisas aleatórias, ate de algumas coisas sem graças que ela falava.

— Aspen..

— oi?

— o que eu disse ontem.., é recíproco?

— como assim?

— você corresponde o que eu disse? Eu gostar de você?

Aspen suspirou e por fim falou.

— olha Renato.., o que houve ontem foi bom, eu gostei você foi incrível.., mas o meu ex me machucou muito.., e e-eu não sei se... — interrompi a mesma, aquilo já estava doendo muito.

— não tudo bem — falei levantando e indo guardar algumas coisas na geladeira.

— Renato.. — a mesma percebeu a tristeza no meu olhar e ficou quieta, depois que arrumei tudo eu subi, estava um pouco mal.

Entrei no quarto, tranquei a porta e vi que a mesma tinha trocado os cobertores, deitei na cama e fechei os olhos dando um suspiro longo sentindo uma dor no peito e uma vontade imensa de chorar, fiquei procurando saber porque daquilo, eu um cara tão foda-se virei isso, um idiota apaixonado por uma garota que pra mim foi só coisa de momento, me distanciei dos meus pensamentos quando ouvi batidas na porta.

— Renato.., sou eu.., abre por favor.., vamos conversar..

— o que você quer? — falei baixo e abafado.

— quero falar com você.., por favor..

Suspirei, abri a porta e olhei pra ela logo indo pra minha cama de novo e deitando de bruços deixando meu rosto repousado no travesseiro.

— eu ainda não gosto de você.. — alisou meus cabelos

— como assim?..

— eu não gosto de você ainda, mas eu posso gostar, você pode me fazer gostar.., me fazer esquecer de tudo aquilo..

Olhei pra mesma que me olhava e mexia no meu cabelo, a sensação era boa, apenas assenti e a mesma ficou mexendo no meu cabelo.

— vamos sair qualquer dia?

— pra onde? — disse a mesma confusa.

— parque de diversões, eu sei que você gosta.

A mesma sorriu e assentiu, não tem como ficar triste vendo aquele sorriso, pqp mano aaaaaaa, garota perfeita em todos os aspectos, ou será que ela é só perfeita por que eu tô apaixonado? Não sei, mas não quero que isso acabe, por mais que doa saber que ela não gosta de mim me deixa aliviado sabendo que posso fazer ela gostar.

Mas agora eis a questão, como eu vou fazer ela gostar de mim? Ou só deixo o tempo fazer o seu curso? HM.., vou seguir o conselho da minha mãe "se for pra ser será" pensei e suspirei

Eu vou te fazer gostar de mim Aspen.., ou eu não me chamo Renato Garcia.

-----------------

Izi Malia Renato fica tão bonitinho apaixonado *--*

Enfim mores, mais um né, prometi att dupla e teve, bom mores dia 16 estou indo viajar, prometo tentar atualizar a fic na viagem, não esqueçam de comentar e votar, desculpem os erros, ultimamente estou sem tempo pra revisar, então só faço e solto, é isso, até o próximo capítulo bbs 🥰

Renaspen- Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora