É, eu realmente estava apaixonado, ou não, aí Deus, como uma garota como ela conseguiu mexer tanto comigo? Sorriso perfeito, olhos azuis e loirinha, ela nunca ficaria com um cara que nem eu, principalmente agora que aquele babaca fez aquilo com ela.
— você está bonita.. — sorri vendo a mesma sorrir de volta.
— obrigado — sorriu um pouco envergonhada.
Corei ao ver aquele sorriso, e ainda um sorriso.
— que isso — ri passando a mão na nuca — vamos comer antes que esfrie
— ok — sentamos a mesa e ela provou um pouco. — isso é muito bom.
Sorri vendo ela comer.
até comendo ela é linda, como pode? Meu deus, eu realmente estou apaixonado? Aaaaaaa, o que? Pensei e suspirei.— você tá bem? Parece tenso..
— estou sim — sorri e terminei de comer, comi pouco pois não estava com muita fome e levei diretamente pra pia e começando a lavar a louça.
— n-não.., deixa que eu lavo..
— tudo bem eu lavo — sorri e a mesma assentiu comendo.
Lavei a louça que por sinal era pouca e olhei pra mesma que terminava de comer.
— você comeu rápido Reeh.
Sorri corando com o apelido, primeira vez que ela me chama assim, aquela garota estava mexendo demais comigo.
— você pode dormir aqui hoje? Tenho medo de dormir sozinha..
— a-a.., claro.
— ok, vou preparar o quarto pra você..
— ok, irei em casa pegar uma roupa pra tomar um banho aqui? Ok?
Aspen sorriu e assentiu, dei um beijo na bochecha dela fazendo a mesma corar e sai de lá, entrei no carro e liguei o mesmo saindo de lá, coloquei uma música e comecei a cantar pensando em como a letra da música me fazia pensar na Aspen sorri ao chegar na mansão dos meninos e sai do carro.
Jon que estava lá fora foi até mim assim que eu saí do carro, comprimentei o mesmo.
— oi cara — sorriu
— oi bebê — soltei um riso.
— então, nós vamos pra uma festa e queremos que você vai junto..
— vixi.. — respirei fundo — desculpa.., não vou poder ir..
— ue.., por que?
— porque eu vou dormir na casa de outra pessoa..
Jon estranhou, desde quando eu tinha feito amizade com outra pessoa? Se bem que eu tava bem distante dos meninos.
— é uma garota? — sorriu maliciosamente.
— n-não.. — suspirei. — talvez mas não é isso que você tá pensando, mas agora eu tenho que entrar e pegar uma peça de roupa.
Jon riu maliciosamente.
— safadoooo
— eu não — dei uma risada e entrei em casa, subi as escadas.
Entrei no quarto abrindo a minha mala e pegando uma mochila que havia ali, peguei a mochila, coloquei tudo que precisava, desci e me despedi do Jon que sorria maliciosamente e fazia um joinha com a mão me fazendo rir.
Entrei no carro e sai de lá colocando a mochila no banco do passageiro, pra minha surpresa a Aspen morava ali perto, então cheguei rápido, estacionei o carro e desci do mesmo, peguei a mochila e tranquei o carro, fui até a porta e antes de bater a mesma abriu.
— até que enfim.., você demorou..
— desculpa.., prometo não demorar mais ok?
— tá..
Entrei na casa dela com a mochila.
— vem vou mostrar aonde você vai dormir.
— ok — coloquei a mochila no sofá.
Aspen subiu comigo pro quarto e entramos no mesmo.
— uau.., obrigado
Aspen sorriu.
— bom fica a vontade, qualquer coisa estou lá embaixo ok?
— ok — sorri e a mesma saiu do quarto, fechei a porta e fui tomar um banho, liguei a hidro e entrei relaxando, relaxei tanto que cai no sono.
⏲️⏲️
Já era de noite, acordei e percebi que tinha dormido na hidromassagem, levantei, peguei uma toalha, enrolei no corpo e escovei os dentes, sai do banheiro e fui andando até a cama, procurei minha mochila e não achei.
— droga.., acabei de lembrar que deixei ela no sofá.. — sai do quarto e comecei a andar pelo corredor, a casa estava um pouco escura então acabei trombando em alguém.
— aí.. — disse e senti a respiração.
Era ela a Aspen e agora estavamos no chão e eu certamente estava por cima dela com o rosto bem perto dela., PERA QUEEE.
— Re-Renato.., é você..
— sim.. — disse com a mão no rosto dela e conseguia ver um pouco daquele olhar que parecia assustado.
Alisei o seu rosto e a mesma suspirou me abraçou fazendo meu membro encostar na bct dela, porra.., a saia dela tava levantada.., logo me excitei um pouco fazendo a mesma sentir.
— Aspen..
— oi..
— e- eu.. — não resisti e acabei beijando a mesma vendo que ela continuou o beijo.
Senti um frio na barriga e várias coisas, aquele era o melhor beijo da minha vida embora estavamos deitados no chão, beijei a intensamente.
Eu realmente estou apaixonado..
-----------
Oie mores.
essa Fanfic tá tendo muitas views, e isso tá me deixando bem feliz, e graças a isso irei trazer uma att dupla na próxima.
Até mores, renaspen só tá começando, se preparem prós backs kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaspen- Fanfic
FanfictionA história fala de um garoto YouTuber brasileiro Renato Garcia e a Modelo Aspen Mansfield, Renato nunca se apaixonou e acabara se apaixonando vivendo muitas loucuras com a Aspen. Espero que gostem 💁🏼♀️💖