Aspen me olhou com lágrimas nos olhos.
— a-aspen.., pfvr.., me fala o que houve..
— fica longe de mim — dizia ela assustada — você vai me machucar também..
— na-não.., eu não vou, vem ca.., pq está assim, meu Deus.. — disse pegando na mão dela e percebi que ela tremia.
— a-aonde você vai me levar..
— pro hospital.. — disse indo até o meu carro e abrindo ele.
Aspen se recusou mais depois de um tempo ela entrou, ainda um pouco assustada, entrei também e levei ela pro hospital e fiquei esperando ela ainda um pouco nervoso tentando saber quem fez aquilo com ela, por mais que eu tenha a conhecido no táxi ver ela daquele jeito mexeu comigo.., de alguma forma.
Quem pode fazer isso com uma menina tão doce assim..
Comecei a me afundar nos meus pensamentos quando o médico me chamou e eu o olhei e levantei indo até ele.
— como ela está? Posso ir vê-la? Pfvr.. — disse um pouco eufórico.
— ela está bem.., só sofreu algumas agressões..
— o que? De quem? Como assim?
— desculpa, mas ela não quer falar.., pelos exames ela também sofreu abusos
Paraliso ouvido aquilo.
— e-eu posso ir vê-la..
— claro venha comigo — médico me levou até a sala da Aspen e eu entrei e a olhei, ela dormia, tinha marcas em seu corpo.
quem poderia ter feito aquilo com ela? Quem?...
Pensei e suspirei sentando na cadeira e acabei pegando no sono por não estar fazendo nada.
ponto de vista da Aspen on
Depois de sair do táxi e me despedir do Renato entrei no restaurante e fui até meu namorado que estava ali sorrindo, sorri tambem e sentei na cadeira.
— você está atrasada Aspen — disse em um tom sério e apertou a minha coxa me fazendo soltar um gemido de dor.
— m-me desculpa..
O rapaz se levantou rapidamente.
— vamos pra casa.
— ma-mas.., eu nem comi.., você me mandou sair e nem deu tempo de eu comer — disse olhando pra ele e ele me olhou com um olhar ameaçador.
Suspirei, levantei e fui andando até a porta na frente e o homem atrás, entrei no carro e logo em seguida ele entrou, ligando o mesmo e saindo de lá.
⏲️⏲️
Desci do carro e entrei em casa, o homem entrou logo atrás e me empurrou me fazendo cair no chão de peito.
— sua vagabunda, eu já não disse pra você me obedecer, quando eu falar vamos é vamos sua idiota — falou gritando e me dê acertou com um chute me fazendo gritar e chorar de dor.
Pegou no meu cabelo e puxou me fazendo levantar, sem mais de longas me levou pro quarto e entrou me jogando na cama me fazendo bater a cabeça com força na cabeceira da cama me fazendo desmaiar.
— agora você vai ter o que merece sua vadia — disse tirando minha roupa e me prendendo caso eu acordasse.
O homem tirou sua roupa, pegou em seu membro fazendo movimentos deixando ele duro, quando estava totalmente duro penetrou e começou as estocadas, cada estocada o meu corpo se mexia fazendo ele sentir mais prazer e estocou com mais força e só parou quando sentiu que já havia gozado.
⏲️⏲️
Acordei com muita dor de cabeça e olhei pro homem sentado na cama.
— não toca em mim — me mexi sentindo muita dor e vi os hematomas no meu corpo.
— a-aspen.., eu não queria.. — tentou se fazer de inocente mas eu já sabia todos os seus joguinhos.
levantei da cama, peguei a roupa e sai correndo, coloquei a roupa no corredor e sai de lá ouvindo risos do meu namorado.
Perturbado...
Comecei a andar pela cidade assim que sair e encontrei o Renato, estava com muito medo, não queria que ele fizesse nada comigo..
Ponto de vista da Aspen off
Acordei com gemidos de dor da Aspen e fui até ela.
— a-aspen.., por que não quer dizer o que houve..
— eu não posso — a garota suspirou e olhou pra porta.
Um homem entrou e olhou pra mim e depois para a Aspen indo até ela.
— amor.., você está bem? Eu estava tão preocupado.., você saiu correndo de mim com medo.., e eu te segui.., mas te perdi.., pq você tava daquele jeito amor..
Olhei bem pra ele e suspirei olhando bem aquela cena, ele deixava lágrimas caírem e agia como se tivesse assustado.
— bom.., já que o seu namorado está aqui acredito que não precisa mais de mim — cuida bem dela, peguei minha blusa e sorri saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaspen- Fanfic
FanficA história fala de um garoto YouTuber brasileiro Renato Garcia e a Modelo Aspen Mansfield, Renato nunca se apaixonou e acabara se apaixonando vivendo muitas loucuras com a Aspen. Espero que gostem 💁🏼♀️💖