Aquele beijo só sessou quando faltou ar.., aquele beijo foi o melhor, senti ela ofegante e acabou por soltar um suspiro.
— Renato..
— oi..
— quais suas verdadeiras intenções comigo.., não era só me beijar né?..
Pqp mano...
— então — ri e cocei a nuca levantando do chão e ajudando a mesma a levanta — vem comigo.. — sussurrei e levei a mesma pro meu quarto entrando nele e fechando a porta sentando na cama ao lado dela me esquecendo que estava de toalha — não.., minhas intenções não é só te beijar.. — a mesma me olhou confusa — você de fato está mexendo comigo Aspen.., seu sorriso, sua mania, seu beijo.., seu toque.., tudo.., eu tô com você só faz 2 dias e você conseguiu me fazer mexer com você, eu sei que você deve tá pensando "tá falando isso pq quer me comer e ir embora" — fiz aspas com a mão — mas não, eu não quero, eu quero só beijar você pra sempre, sentir seu toque e ver seu sorriso perfeito..
— Re-Renato.. — segurou o meu rosto me fazendo olhar naquele olhos perfeitos. — e eu não sei o que dizer..
— não precisa dizer nada.. — cheguei bem perto fazendo a mesma corar, vi seus olhos marejados e suspirei — o que foi?
— e-eu tenho medo Renato.., tenho medo de acontecer o que aconteceu.., tenho medo de tudo.. — deixa lágrimas caírem. — eu sofri tanto na mão daquele babaca e-eu.. — parou de falar quando eu acabei beijando ela, de fato aquilo me machucava um pouco, mas só queria fazer ela esquecer aquilo.
A mesma continuou o beijo deixando ele mais intenso, então puxei ela pro meu colo e assim coloquei a mão em sua cintura, a mesma sentou de frente pra mim e eu alisei seu corpo descendo a mão vendo que a mesma tremia um pouco.
— ei.., calma.., eu estou aqui, confia em mim.., eu quero só você Aspen.. — falei em um sussurro e a mesma me beijou, era incrível como as nossas línguas dançavam, o beijo dela era como um calmante, me fazia ficar em paz e me esquecer dos problemas.
A mesma parou o beijo e tirou sua blusa.
— eu confio em você.. — tirou a blusa e jogou no chão, alisei suas costas abrindo seu sutiã e tirei o mesmo.
Comecei a beijar o pescoço dela apertando de leve seu peito fazendo a mesma arfar e soltar um gemido que me fez ficar um pouco mais excitado, beijei mais seu pescoço deixando mordidas e alguns chupões, olhei para a mesma e mordeu o lábio, levantei deitando ela na cama ficando por cima, beijei de leve a sua boca dando uma mordida no lábio inferior da mesma e desci beijando o corpo dela até os seios dela.
O corpo dela era perfeito, Branquinho e muito lindo, tinha alguns defeitos mas até os defeitos dela se tornaram perfeitos para mim, beijei o seu seio esquerdo dando uma chupada e desci mais fazendo a mesma arrepiar e sorri, deixei um chupão em sua barriga.
— amanhã eu vou ter que gastar um quilo de base pra esconder esse chupões — riu e brincando — mas eu gosto que você me deixa marcada — falou de um jeito excitante, como alguém consegue ser fofa e do nada mudar pra uma pessoa sensual, pqp.
Beijei mais seu corpo tirando sua saia e tirando sua calcinha com a boca, a mesma já estava com as pernas abertas vendo o que eu ia fazer mordeu o lábio ao sentir minha língua, chupei com mais intensidade fazendo a mesma gemer baixo meu nome, a mesma apertava o lençol me fazendo ficar mais excitado ouvindo ela gemer e apertar o lençol em questão de minutos Aspen chegou ao seu ápice e eu subi dando um selinho sua boca, naquele alcance minha toalha já estava no chão.
— camisinha?
— ali — apontou pro criado mudo e eu fui pegar, peguei, abri e coloquei — subi em cima da mesma que me beijou sedenta por aquilo, pegou no meu membro e começo a bombear o mesmo.
Aspen suspirou entre o beijo e tirou a mão e então eu penetrei dentro dela fazendo a mesma gemer e me arranhar com um pouco de força, comecei a as estocadas e apertei sua coxa, a mesma gemia e pedia mais me fazendo ir um pouco rápido e com força fazendo ela gemer mais alto e me arranhar apertando minhas costas.
— Re-Renato... — gemeu me fazendo sentir mais prazer me fazendo ir rápido nas estocadas, quando dei por mim já tinha chegado ao meu ápice e a mesma também, me retirei dela e suspirei deitando na cama vendo a mesma ofegante.
Olhei para mesma e sorri dando um um selinho na mesma, levantei, fui pro banheiro, tirei a camisinha dando um no e joguei a mesma no lixo indo pro quarto, deitei e a mesma deitou no meu peito fazendo eu abraçar ela.
— boa noite Reeh..
— boa noite princesa..
-------------------------
Aaaaaaa até que enfim os dois ficaram, enfim, gente esse foi o episódio, renaspen a cada dia que passa fica melhor, tem muito ainda pra vir desse casal.
Votem nessa fic mores pfvr e comentem tambem, até mores 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaspen- Fanfic
FanficA história fala de um garoto YouTuber brasileiro Renato Garcia e a Modelo Aspen Mansfield, Renato nunca se apaixonou e acabara se apaixonando vivendo muitas loucuras com a Aspen. Espero que gostem 💁🏼♀️💖