1.

51 7 48
                                    

Mas que caralho, viu!

É isso aí, tô pistola sem saber o motivo e acontece direto. Talvez tenha algo a ver com o fato de que meu signo é áries e meu ascendente, pasmem, também é áries, mas quero que se foda essa história toda de signo e me respeitem senão boto fogo em todo mundo e coloco a culpa na minha falta de sanidade mental.

Não sei se era isso que eu queria falar em um primeiro capítulo, mas vida que segue e eu preciso falar sobre alguma coisa e vocês vão acabar lendo querendo ou não porque é assim que eu quero e nada mais importa se não for isso. Brincadeira viu gente, não é porque eu tô segurando um vodu de cada um que são obrigados a ler o que eu escrevo, é mais uma questão de sensatez do que sobrevivência, não se intimidem com a cara de troglodita que eu possa ter às vezes.

Ando bem calminho nas ultimas semanas, vamos ver até quando vou aguentar ficar sem mandar alguém para o inferno ou desejar que a pessoa queime no azeite enquanto é atropelada por uma carreta de tijolo no meio da Rodovia Castelo Branco. Apesar de toda essa agressividade externa eu juro que sou um amor de pessoa, até ajudo os animais (os de 4 patas mesmo). Ontem mesmo, tirei um pacote de rosquinha da minha bolsa e dei pra um cachorro que estava no ponto de ônibus, mesmo depois de ele ter rosnado pra mim e tentado arrancar a minha perna (ele não tentou, mas pensou que eu sei).

Voltando ao assunto, ando bem diferente do que estou acostumado e talvez esteja gostando dessa calmaria que habita minha alma e minha vida. Não tenho que me preocupar com homem, com trabalho da faculdade, problemas familiares, obrigações do trabalho, só com os boletos pra pagar, esses não desistem e continuam me perseguindo não importa o estado de espirito. Mas não vou me estressar, preciso preservar minha saúde mental já que muita gente sumiu do meu campo de visão depois de um surto interno que tive e minha vista embaçou todinha, até achei que ia cair duro no meio de todo mundo e ter meu celular, que eu ainda to pagando, roubado. Sem contar as inúmeras 5 pessoas que me disseram isso depois de eu as ter mandado pastar depois de uma briguinha boba.

Não é que eu goste de ser estressado, as pessoas pedem pelo meu eu ranzinza. Não consigo entender o tipo de cegueira que cerca as pessoas desse planeta, as coisas estão óbvias quase criando braço e dando soco na cara do cidadão e o infeliz vem me perguntar se é aquilo mesmo que tá vendo. Minha vontade é responder que não, é tudo uma miragem e que estamos na pegadinha do Silvio Santos e sair saltitando como uma gazela dando tchauzinho para as câmeras. Do fundo do meu coração, não me irrito por mal, me irrito por bem. Pelo bem da pessoa, porque se ninguém for ruim com ela, a burrice irá prevalecer por muitos anos e importunar muitas outras pessoas.

Vocês devem estar se perguntando se consigo ter amigos com todo esse mal humor e a resposta é, sim. Não são muitos amigos, como já disse anteriormente, mas posso garantir que eles são bem piores que eu mesmo eu tendo ensinado todas as formas de patadas existentes pra cada um deles. Eu consigo criar uns monstros de vez em quando, me sinto o próprio Doutor Frankstein com seu monstro no topo da torre sombria. Falando neles, ô seus porra, eu mudei já faz bastante tempo e nenhum de vocês sequer apareceu pra eu xingar e ameaçar jogar a faca no olho, tô muito chateado espero que escorreguem na merda durante a chuva.

O quão difícil é para o ser humano entender o que está arremessado na cara ao ponto de conseguir vir questionar ou tomar decisões precipitadas e burras diante o assunto? O que falta, acredito eu, é gente bruta pra dar as respostas mais intolerantes possíveis até que o aprendizado seja real, não é possível tanta burrice dentro de algo tão cheio de oportunidades e razões.

Não sou de guardar rancor, mas me recordo bem do dia em que o rapaz marcou um encontro comigo durante a festa da cidade e me fez esperar duas horas feito um idiota no shopping alegando ter se atrasado porque a mãe começou um interrogatório interminável, 2 anos atrás. São coisas pequenas, mas que mexem com a minha capacidade de compreensão e paciência, o que venho lutando ano a ano melhorar e o universo insiste em bater na minha cara todos esses problemas motivos do meu desequilíbrio.

Já que estamos aqui, neste bate papo muito interessante, vou deixar bem claro, quase transparente, que não suporto que duvidem de mim. Não é narcisismo, se é o que estão pensando, é muito maior que eu, prometo. Passo muito tempo estudando e lendo sobre coisas muito nada a ver, mas que eu sei que um dia servirá pra algo e, quando esse dia chega, duvidam de mim como se eu fosse um ignorante analfabeto que não sabe nem pra que serve a rebimboca da parafuseta (realmente não sei pra que serve). Se eu to falando que é, então é porra! Estudei pra cacete esse assunto totalmente desnecessário pra vir um babaca sem noção me dizer que o troço todo da minha teoria é mito, vai pro inferno meu anjo.

Já estou falando demais e, com certeza, deve estar ficando chato toda essa história de mal humor, mas quero que se danem e tenham gripe. Não posso fazer nada se meu mundo é cinza na maior parte do tempo e quando fica tudo colorido vem um imbecil e deixa tudo cinza outra vez, culpa do universo que deve me odiar, sem sombra de dúvidas. Espero que me entendam e que não tenham pena de mim, isso me deixa altamente irritado e perigoso. Paz no coração e sangue no olho de todo mundo.

EU - Retalhos de uma memóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora