Intro

52 6 8
                                    

Podem me chamar do que for mais agradável para vocês no momento, já que em determinadas situações e trechos dessa história irão me chamar por nomes que nem eu jamais imaginei que existissem. Usem a criatividade, pois em alguns pontos serei bem rápido nos detalhes uma vez que minha memória não é tão boa assim para descrever lugares e conversas, só não percam a paciência mesmo eu sabendo que não vai ser tão difícil perder a cabeça comigo.

Tenho 20 anos, por mais incrível e absurdo que possa ser com base no que vou contar nos parágrafos que estão por vir. Apesar da minha idade, existem pessoas que insistem em dizer que aparento ter muito mais pelo tanto de experiencia que compartilho e o tanto que aprendi durante esse percurso. Não tenho a intenção de que isso vire uma autobiografia até porque não sou famoso nem nada, sou apenas um louco com síndrome de Narciso que acredita que as pessoas queiram ler o que tenho a dizer (pelo menos sou sensato).

Faltam algumas horas para eu acordar e ir trabalhar, mas me bateu essa vontade absurda de me expor pra estranhos que, possivelmente, eu nunca vá ver o rosto ou ouvir os xingamentos mentais, apesar de a ideia de ouvir pensamentos me parecer interessante. Taquei o foda-se e vou continuar digitando até pegar no sono e acordar desesperado desejando que as cinco linhas que escrevi não tenham sido perdidas, preocupante, não?

Não esperem muito dos capítulos que lerão e muito menos de mim, só escrevo o que acho importante pra mim e engraçado na minha cabeça. Ninguém nunca presta atenção em mim e isso é algo pra um capitulo exclusivo que eu, provavelmente, não me recorde de escrever ou que vá escrever daqui uns meses o que pode deixar cada um de vocês com muito ódio de mim e me mande pra casa do caixa prego agora mesmo, na introdução dessa bagaça sem sentido que nem eu tô entendendo mais. É uma hora da manhã e meu cérebro para de funcionar às 9 da noite então me deem um desconto bem grande por isso porque ninguém é obrigado a nada uma hora dessas a não ser que seja um vampiro ou profissional da saúde (amo vocês galera da enfermagem apesar de ter desistido do curso).

Espero que se divirtam e me perdoem por qualquer merda dita mais pra frente, prometo que sou um amor de pessoa mesmo que meus ex's apareçam do além e digam o contrário, eles não me conhecem totalmente. Aliás, não se apaixonem por músicos, atores, possessivos, machistas, extremos religiosos e muito menos por geminianos (nada contra), eles vão te virar de ponta cabeça e quando perceber vai estar em um buraco bem mais fundo que os da rua aqui de casa que a prefeitura insiste em ignorar. Tenham uma boa noite de sono e bebam água pra alma de vocês não sair do corpo e se perder pelo caminho e tu entrar em coma eterno, paz.

EU - Retalhos de uma memóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora