0 km/h

1.3K 137 182
                                    


Eu tinha postado esse plot despretensiosamente no twitter, mas muita gente gostou e me animou com ele, então eu decidi escrever. Provavelmente vai ser uma 3shot com capítulos não muito longos. Espero que vocês gostem <3

Boa leitura, aa 



— Você vai na corrida de hoje, não é? — A voz rouca de Changkyun desviou a atenção de Kihyun do computador, em que os dedos cansados do Yoo furiosamente digitavam os parágrafos que comporiam as últimas páginas daquele maldito trabalho de Linguística com prazo final para dali a dois dias, para o rapaz mais novo, encostado ao batente da porta trajando nada mais do que uma toalha enrolada na cintura, braços cruzados na altura do peito e um olhar ansioso por sob os fios úmidos de cabelo.

(Kihyun jura pra si mesmo não ter perdido completamente a linha de raciocínio para seguir o caminho que uma infeliz gota de água fez ao descer pelo pescoço de Changkyun, escorrer pelo peito, se demorar em um dos mamilos e finalizar o trajeto ao deslizar pelo abdômen liso, mas firme, morrendo na toalha.)

— Eu tenho esse maldito trabalho pra terminar, Kyunnie, você sabe disso. — Não deixava de ser verdade. Kihyun vinha reclamando e choramingando sob o tal trabalho há mais de um mês, sofrendo horrores para termina-lo. Constantemente adormecia sobre o amontoado de livros devido ao cansaço e era Changkyun quem o colocava na cama. Situações como estas acabavam por tornar a dura tarefa de morar com seu melhor amigo (e paixão eterna) mais agradáveis.

Changkyun e Kihyun dividiam o apartamento há pouco mais de dois anos. A amizade dos dois, entretanto, vinha de longa data. Especificamente, de quando o Yoo defendeu o Im de alguns valentões no Ensino Fundamental e ambos decidiram que era juntos que enfrentariam a selva chamada escola.

E acabou dando certo.

O que os levou a concluir que encarar o tormento da faculdade juntos também seria a melhor das opções. Foi assim que acabaram por dividir um apartamento pequeno no centro da cidade, estrategicamente localizado — andavam pouco mais de dois quarteirões para chegarem à universidade, além de haver um bar em uma esquina e um mercadinho em outra — e com um aluguel barato o suficiente para conseguirem se manter sem precisarem pedir ajuda financeira aos pais. Era por essas e outras que Kihyun trabalhava meio período como professor de inglês em um cursinho e Changkyun... Bem, Changkyun corria.

— E você sabe também que eu não gosto dessas corridas... — Completou baixinho, voltando a encarar a página do Word aberta na tela do notebook, os dedos alisando as teclas distraidamente. Não tinha mais cabeça para escrever um parágrafo sequer daquele trabalho, até porque, mesmo que não acompanhasse o mais novo, com certeza passaria a noite em claro, preocupado, esperando-o voltar para casa. Era sempre assim.

A coisa toda das corridas clandestinas começara alguns meses após os dois terem se mudado para o apartamento. Kihyun rapidamente conseguira um emprego em uma cafeteria, mas o salário não era o suficiente para dar conta de todas as despesas mensais e não demorou muito para que estas estivessem acumuladas. E foi então que um colega de curso de Changkyun lhe apresentou o mundo das corridas.

Kihyun nunca fora a favor daquela história. Ainda que soubesse da paixão do Im por adrenalina e das habilidades inegáveis do garoto atrás de um volante, a ideia continuava a deixa-lo a um passo de arrancar os próprios cabelos de preocupação. Além do perigo de serem pegos pela polícia, havia o risco de acidentes sérios. E Kihyun não conseguia nem sequer imaginar um cenário em que Changkyun se machucasse ou mesmo algo pior acontecesse.

Racing heartOnde histórias criam vida. Descubra agora