- Avisos.

346 32 1
                                    

Finalmente estou postando minha sebaek tão querida no Wattpad! Estou trabalhando de forma empenhada nela e espero que vocês gostem...

Avisos:

- A fanfic foi inspirada no filme Pure Love do Kyungsoo e se passará no ano de 1992 na Ilha de Goheung, o mesmo local onde foi gravado o filme.

- Interações Fuffly na maior parte do tempo.

- Será atualizada uma única vez durante o intervalo de sete dias, mais frequentemente nos finais de semana.

- A fanfic tem uma dinâmica de amor inocente e jovial, com a afloração dos desejos, então não se assustem se em uma hora, eles estiverem brincando de bola e em outra terem vontade de se beijar.

- Os primeiros capítulos são um pouco pequenos, mas eles aumentarão com o decorrer dos fatos.

- O nome do capítulo esta nele em si, nas informações do mesmo estará o nome de quem tem o ponto de vista, por ex: capítulo dois tem o ponto de vista do SeHun, então > "2. Osh!"

- A fanfic foi postada inicialmente no SocialSpirit no dia 22.04.18  https://www.spiritfanfiction.com/historia/take-on-me--sebaek-12790421/capitulo1

- Re-betada no dia 01.09. Betado: palavras erradas, erros gramáticas, pontuação e foram acrescentadas poucas palavras para aumentar o capítulo, nada que possa prejudicar os fatos e quem está a par dos capítulos. (devo lembrar que ainda sim eu não sou uma profissional, então vocês talvez possam encontrar erros!)

- Personagens: Byun BaekHyun, Oh Sehun, Kim MinSeok (Xiumin), Zitao (Tao), Kim JunMyeon (Suho), Kim JongIn (Kai), Kim Nayeon (sobre no modificado), + Personagens Originais.

Take On Me • sebaekOnde histórias criam vida. Descubra agora