Julho de 1992.
1° Dia
- Empatia.
ㅡ Olá, sou Byun BaekHyun. ㅡ apresentou-se, curvando-se de leve.
ㅡ Oh SeHun. ㅡ curvou-se em seguida, recebendo um meio sorriso tímido de Baek. BaekHyun era lindo, pensou Oh.
ㅡ Ah que ótimo! Pelo visto vocês vão se dar bem. ㅡ senhora Byun felicitou com um tom nem um pouco animado enquanto batia as próprias palmas com um sorriso idêntico ao do filho. Que genética desgraçada, pensou SeHun.
SeHun logo ouviu assobios vindos do corredor ao lado da casa e barulho de chaves, então o corpo de um homem saiu de lá, usava uma bermuda e uma regata, tendo os cabelos pretos bem penteados pra trás.
ㅡ Ah… Quem é esse titia? ㅡ perguntou a nova figura, que se posicionou atrás da garota e do garoto que vinham acompanhando Byun.
ㅡ Este é o meu afilhado! Aquele que eu lhe disse JunMyeon! ㅡ exclamou a senhora animada.
ㅡ Ahh! É um prazer, sou Kim JunMyeon. ㅡ sorriu, logo colocando os olhos nos dois a sua frente,que cochichavam algo um para o outro encarando Oh ㅡ E vocês dois? Já se apresentaram, Huh?
ㅡ Ainda não Hyung. ㅡ confidenciou o garoto cabelo de cuia com a caixa de batatas na mão, fazendo biquinho com os lábios e olhando para o vento.
ㅡ E o que estão esperando?! ㅡ berrou enquanto empurrava o menino pela nuca ㅡ Essas crianças mal educadas... ㅡ repreendeu JunMyeon. Atrás de si, Oh podia escutar as risadinhas de MinSeok, como estivesse se divertindo com a cena do trio à sua frente. Aqueles tratamentos talvez fossem normais por ali.
ㅡ Ahh! Oppa, não precisa gritar com a gente! Vamos nos apresentar ㅡ berrou de volta a menina indignada, enquanto se desprendia dos toques do tal JunMyeon, colocando a caixa no assoalho e empurrando o garoto ao seu lado para fazer o ato primeiro.
ㅡ Eu sou Kim JongIn e esta é NaYeon. ㅡ falou tímido se curvando a trezentos e sessenta graus, a garota logo repetiu o ato dando um sorrisinho para SeHun e ajeitando o cabelo atrás da orelha de forma tímida. Fofa.
×××
O fim da tarde fora de fato agradável, mesmo estando longe da civilização; Ali, naquela ilha, o tempo parecia passar mais devagar e o ar era limpo para se respirar, SeHun sentiu-se agradado com isso; Oh ainda podia ver o sol no fim da linha do mar, desaparecendo amarelado e majestoso quando degustou de um delicioso jantar, com direito a refrigerante cola, refrigerante cola!
Ele também conhecera a irmã de sua madrinha, a também mãe de NaYeon e JongIn; a senhora era adorável, usava roupas com estampas floridas e tinha o cabelo negro bagunçado, semelhante a um pequeno bolo que não fora penteado depois de uma noite mal dormida de sono, mas apesar de parecer uma senhorinha muito calma falava tão alto quanto BaekHyun e sua mãe juntos e Oh não sabia se isso de fato o agradava.
E BaekHyun… SeHun também não sabia ao certo, mas a forma que o garoto lhe encarava sorridente deixava óbvio que os dois tinham o mesmo sentimento um pelo outro: Empatia.
Naquela mesma noite, a madrinha de Oh o convidou a deixar a sala de jantar para enfim poder acomodar-se em algum quarto acima, pedindo para que Byun lhe guiasse pelo caminho.
Eles subiam calmamente a escada de formato espiral deixando a senhora conversando sobre algum assunto qualquer com MinSeok, enquanto ambos retiravam a mesa. O assoalho de madeira antigo fazia alguns ruídos a cada degrau que eles progrediram, mas nada que parecesse de fato ameaçador. Ao chegar na parte de cima, SeHun pode ver um armário trancado com um cadeado e três portas de madeira, uma continha um crucifixo e SeHun deduziu que fosse a da senhora sua madrinha.
Seguindo Baek, eles entraram em uma das portas, e Oh sentiu uma pontada de inveja ao observar a decoração do cômodo. Uma cama de solteiro com colcha azul escura estava ao lado de uma grande janela de vidro, juntamente de uma cortina da mesma cor, a cama ficava de frente para porta. Em uma parede estava um armário de madeira e em uma outra tinha uma grande escrivaninha cheia de livros de diversas cores, estojos de lapiseiras, e um pequenino rádio com um amontoado de fitas cassetes empilhadas por ordem alfabética ao lado. Acima da escrivaninha havia algumas prateleiras cheias de action figures dos mais variados super-heróis, e na parede da porta Oh podia ver uma interminável coleção de pôster de filmes.
Oh tinha a boca aberta em um legítimo O.
ㅡ O seu quarto é realmente incrível! ㅡ SeHun exclamou colocando sua bolsa ao lado da porta.
ㅡ É, eu sei disso. ㅡ falou Baek soprado de costas para SeHun encarando a paisagem para fora da janela, ele não parecia muito animado.
Byun puxou de leve o antebraço de SeHun o sentando na cama. ㅡ Macia, né? ㅡ Inquiriu dando pequenos pulinhos na mesma. Oh olhou sério para ele, repreendendo o garoto mentalmente, BaekHyun era realmente rápido, não estavam juntos nem há duas horas e o menino já falava informalmente. Isso seria interessante.
ㅡ É, bastante macia. ㅡ confirmou Oh observando a cama por cima dos próprios ombros, a pressionando com as mãos.
ㅡ Ótimo, durma nela então! ㅡ ordenou BaekHyun levantando e ficando na frente de SeHun, ao escutar isso o moreno levantou imediatamente.
ㅡ É óbvio que não, a cama é sua Hyung. ㅡ falou Oh indignado olhando para BaekHyun que estava bem abaixo de si.
ㅡ Não seja tolo ㅡ BaekHyun segurou os ombros de SeHun os empurrando para baixo, fazendo o garoto moreno sentar na cama novamente. ㅡ Eu sou seu Hyung e estamos na minha casa, então fica com a sua bunda sentada aí. Eu não tenho me comportado bem ultimamente ㅡ confidenciou Baek com os dedos no queixo, o alisando de forma circular, como se tivesse brotado uma barba imaginária. ㅡ Se a BaekHee souber que eu deixei você dormir na minha cama talvez pare de encher a paciência e talvez esqueça da minha existência e desse castigo ridículo. ㅡ bufou.
Mirabolante.
ㅡ E bom, não se preocupe, eu irei dormir bem abaixo de você. ㅡ apontou para baixo da própria cama. Oh concluiu que tinha uma cama embutida ali. ㅡ Agora trate de se arrumar para dormir, os dias por aqui começam cedo e daqui para frente talvez tenhamos vários deles. ㅡ lhe jogou um sorriso em seguida.
Oh já estava ansioso para saber o que lhe aconteceria enquanto estiver aqui e iti esperar ansioso pela manhã seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take On Me • sebaek
FanfictionEnquanto girava a procura de qualquer pessoa que pudesse o ajudar, ele sentiu uma mão cutucando sua costa duas vezes seguidas, SeHun virou-se e pode ver um garoto que aparentava ter a sua idade, mas que era centímetros menor que si. ㅡ Você é Oh SeH...