Julho de 1992.
1° Dia.
- Impressão.
SeHun ia responder a mulher, mas foi interrompido pelo barulho estridente de um motor de carro na frente da casa, ele escutou o rinchar da grade enferrujada sendo aberta e uma grande algazarra de gritos, risadas e passos, o que parecia ser de pessoas jovens. Oh continuou olhando para a entrada da lateral do quintal de onde as vozes viam.
ㅡ BaekHee! Trouxemos as batatas que você pediu! ㅡ berrou uma voz próxima.
As pessoas por aqui eram sempre tão barulhentas assim? Então o dono da mesma finalmente revelou-se, entrando à vista de Oh e dos demais que já estavam presentes.
SeHun engoliu a seco quando viu o dono da mesma, arrependendo-se por ter reclamado inconscientemente sobre ela. O garoto era magro e baixo comparado a sua altura, mas não deixava de ter um corpo bonito com todas aquelas curvas. Ele usava um tênis branco, uma bermuda jeans e uma camisa de mangas coloridas em listras horizontais na cor azul, amarelo e vermelho; A pele era branca e SeHun pode notar que ele tinha algumas pintinhas por todo o seu rosto, mas o ar fofo logo era cortado pela grande cicatriz que o outro tinha exibida do começo do maxilar, trilhando pelo pescoço e sumindo em sua camisa; ainda sim, o maxilar o caía bem, deixando o perfil cheinho do mesmo harmonioso, os olhos eram azuis e SeHun perguntou-se por um segundo de quem o mesmo herdou aquele gene maravilhoso, as sobrancelhas deviam ter sido descoloridas por que naquele momento elas estavam avermelhadas, os cabelos eram naturalmente pretos, mas as mechas vermelhas deixavam o mesmo em destaque. Somente aí que Oh se tocou sobre quem estava encarando; Byun BaekHyun. Oh estava apaixonado pelo visual do garoto.
Ele iria admitir, estava totalmente encantado pela beleza do ruivo, o que era totalmente irônico já que Oh imaginou que o tal Byun fosse no mínimo um horror. BaekHyun olhava diretamente para os olhos de SeHun, deixando o mais novo frisado, então ele se tocou; Ele não gostava de fazer contato visual com ninguém pois ficava envergonhado, logo desviou o olhar e afastando os pensamentos sobre o mais velho.
Deixando um pouco de lado a boa aparência do filho de sua madrinha e observando a cena em geral, SeHun pode ver quem estava acompanhando o garoto e o que acontecia de fato ali.
Junto a BaekHyun estavam uma garota e um garoto; A menina de cabelo castanho tinha uma tímida franja curta sobre a testa, usava uma camisa, macacão jeans surrado e tênis, já o outro era tão alto quando si, usava uma bermuda jeans, uma camiseta verde escura e tênis, seu cabelo era negro liso também com franja - tipo cuia - eles pareciam bem felizes enquanto riam alto, apesar dos caixotes vermelhos de batata sobre os braços. Assim como a garota, Byun parecia exercer certa força para poder segurar as batatas, diferente do outro garoto, que parecia carregar tudo com facilidade, exibindo assim alguns músculos.
ㅡ BaekHee você não… ㅡ falava o tal Byun com um certo desgosto no rosto, interrompendo a si mesmo quando viu a estatura de SeHun ao lado de sua infeliz progenitora. BaekHyun olhava para o outro com um olhar curioso, tentando achar em sua memória vestígios do mesmo, mas nada.
BaekHyun chama a mãe pelo primeiro nome? SeHun arqueou as sobrancelhas sem entender.
ㅡ Qual o motivo da demora desta vez BaekHyun? ㅡ cuspiu a senhora ㅡ A cada dia que passa você demora mais e mais para retornar. Pretende ir embora? ㅡ SeHun assustou-se, de repente havia surgido uma nuvem preta acima da cabeça da senhora, até mesmo sua postura havia mudado.
ㅡ E-eu… ㅡ gaguejou Byun piscando diversas vezes seguidas, o ruivo havia começado a ficar nervoso.
ㅡ Senhora Byun, a culpa não é do oppa! É nossa! Pedimos ajuda para Baek na plantação e ele disse que tudo bem… ㅡ interrompeu a menina olhando para Oh.
ㅡ Sim. É verdade! ㅡ concordou o outro garoto da altura de SeHun.
A mulher riu de forma sarcástica e Oh observou Byun, suas bochechas estavam avermelhadas; mas aquilo não era por vergonha e sim por pura raiva.
ㅡ Que seja… Meninos, esse é o meu afilhado, aquele que eu lhes disse. ㅡ falou a madrinha batendo de leve na costa larga de Oh, seu tom brincalhão estava de volta num estalar de dedos ㅡ Será ele que ficará conosco nestas férias de verão.
Então, a madrinha de Oh voltou seu olhar para BaekHyun, um olhar totalmente opressor como se estivesse o obrigando a se manifestar, BaekHyun então pôs a caixa de batata no assoalho e subiu por ali mesmo dispensando as escadas que estavam somente à alguns metros.
ㅡ Olá, sou Byun BaekHyun. ㅡ apresentou-se curvando-se de leve.
ㅡ Oh SeHun. ㅡ curvou-se em seguida, recebendo um meio sorriso tímido de Baek.
Oh SeHun mal podia imaginar sobre o que lhe aguardava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take On Me • sebaek
FanficEnquanto girava a procura de qualquer pessoa que pudesse o ajudar, ele sentiu uma mão cutucando sua costa duas vezes seguidas, SeHun virou-se e pode ver um garoto que aparentava ter a sua idade, mas que era centímetros menor que si. ㅡ Você é Oh SeH...