Capitulo 14: Ganhando a Marca

255 18 0
                                    

As semanas passaram corridas, por sorte não tive nenhuma noticia da minha irmã, Draco e Harry estavam tentando encontrar uma forma da gente entrar no cofre da minha mãe e eu e Teddy estavamos nos encontrando sempre que dava, ja que agora Nicolas se fazia bem mais presente. Ele estava quase virando minha sombra.


Em uma manhã de domingo Allison veio ate a mim.


- Bella? — Disse ela, se sentando ao meu lado.


- Oi Allison — Disse, olhando pra ela.


- Sua irmã quer encontrar com você hoje a noite na floresta proibida — Disse ela, me olhando.


- Sabe o que ela quer? — Perguntei.


- Provavelmente lhe dar a marca negra — Disse Allison, baixo.


- Que droga, eu não quero essa marca — Disse com raiva.


- Eu sei, mas é necessário — Disse Allison.


- Allison, preciso de um favor. Preciso que você distraia o Nicolas, tenho que ir a um lugar — Disse.


- Tudo bem, pode deixar — Disse Allison sorrindo.


- Obrigada. Bom, vou indo nessa — Disse me levantando.


Corri para dentro do castelo em busca de Teddy, e por sorte o encontrei.


- Teddy — Gritei.


Ele se virou, e quando estava vindo em minha direção, uma menina loira o parou.

Dava pra mim ouvir o que ela falava, pois ela não fez questão nenhuma de falar baixo.


- Vai se encontrar com ela novamente? — Disse a menina.


- Não se meta nisso Vic — Gritou Teddy.


- Tudo bem seu idiota, quando ela te matar não vire um fantasma e venha reclamar comigo depois — Disse a garota.


- Sai da minha frente Victória — Pediu Teddy.


- Ja que quer ir junto com a filha da mulher que matou sua mãe, vá em frente. Não vou ligar se ela fizer o mesmo com você — Disse a garota, saindo do caminho do Teddy.

A Garota das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora