Capítulo 3 - A nova menina das sombras virá

70 3 0
                                    

Os dias passaram e as sombras tinham me deixado em paz, coisa que não sabia se era bom ou ruim. Afinal, os poderes da minha mãe eram incríveis, mas eu no momento, estava fugindo deles.

- Olá, destruidora do banheiro - Disse Arieta, esbarrando com força no meu ombro.

- Olá, serpente venenosa - Disse, devolvendo o esbarrão.

- Ora, ora, a destruidora do banheiro acha que pode acabar comigo, não se pode mesmo brincar um Lestrange, eles logo se acham - Ela disse e começou a rir.

- Engraçado, acho que quem se acha aqui é você, não eu - Disse, sentindo um ódio tremendo.

- Ora querida, eu posso me achar, já você - Arieta após dizer, deu a gargalhada que chegou doer meus ouvidos.

- Você acha que por ser a última Salazar, quer dizer alguma coisa? Você é só mais uma garota mimada, egoísta e que se acha a tal por usar um sapato caro, sinceramente Arieta, sou mil vezes eu, do que você - Disse a encarando.

Os olhos de Arieta jorravam ódio, dava pra ver que aquelas palavras, não iriam ficar assim. E realmente, não ficou.

Arieta puxou sua varinha com tanta velocidade que nem tive tempo de fazer nada, só me lembro de ter visto um jato de luz e sentir meu corpo se desprender do chão e em seguida, minha cabeça sentir uma grande pressão.

Quando abri meus olhos, vi minha mãe, meu pai e meu irmão, envolta da minha cama.

- Mamãe? Papai? O que aconteceu? O que estão fazendo aqui? - Perguntei me sentando na cama da enfermaria um pouco tonta.

- Você está bem, filha? Uma menina lhe machucou, aí a diretora Minerva nos avisou e viemos pra cá - Disse minha mãe, com o tom de voz aliviada.

- Estou sim, só minha cabeça que foi um pouco. A quanto tempo tô aqui? - Perguntei.

- 3 dias, você apagou por 3 dias, a porrada na cabeça foi muito forte - Disse Nape, segurando minha mão.

- 3 dias? Isso quer dizer que perdi o jogo da Sonserina com a Grifinoria? - Perguntei.

- Não, o jogo foi remarcado, alguém sumiu com as bolas - Disse Snape, com cara de que tinha alguma coisa a ver com isso.

- Que bom então - Disse rindo.

- Bom, vamos deixar você descansar filha. Iremos conversar com a diretora e ver que solução ela vai dar pra essa garota - Disse meu pai.

- Espero que ela seja expulsa, ela podia ter matado minha filha - Disse minha mãe irritada.

- Eu acho que ela tinha que ir pra Askaban - Disse Snape.

- Ninguém vai pra Askaban, e vamos todos nós acalmar e deixar nossa princesinha, descansar - Disse meu pai, puxando minha mãe e meu irmão pra fora, depois de me dar um beijo.

Quando eles se foram, uma coisa começou a se mover debaixo de uma cama, me levantei e fui lentamente até lá para ver o que era, quando me aproximei uma enorme nuvem negra, me engoliu.
Tudo ao meu redor ficou escuro e frio, quando finalmente senti o chão embaixo dos meus pés, abri meus olhos e estava em um lugar que nunca tinha visto antes.

O lugar embora fosse bonito, era sombrio também, enquanto caminhava embusca de alguém que pudesse me dizer aonde eu estava, uma voz começou a me chamar e uma luz prateada aparaceu na minha frente como se quisesse me levar até a voz, então eu comecei a segui-la e a medida que eu andava a voz ficava mais perto.
Depois de andar bastante, chegamos a uma cachoeira de águas brilhantes e viva, mas as árvores que ficavam perto da cachoeira eram todas de folhas negras e pareciam mortas e embora a voz parecesse estar ao meu lado, não via ninguém.
Fiquei um tempo admirando a água e as árvores até que num passe de mágica, uma mulher de cabelos prateados, pele branca e roupas pretas, apareceu na minha frente e eu dei um pulo.

- Olá, menina das sombras, desculpe ter lhe assustado - Disse a mulher, com um tom de voz suave e os olhos fixos em mim.

- Quem é você? Aonde eu estou? E eu não sou a menina das sombras, este poder pertence a minha mãe e ao meu irmão - Disse assustada.

- Eu sou Serena, a rainha deste Reino, o Reino dos Anilec. E sim, você é a menina das sombras, por isso a trouxe aqui - Ela me respondeu, com toda doçura possível.

- E por que exatamente eu estou aqui? - Perguntei.

- Preciso lhe dar um aviso e tenho que ser rápida, não temos muito tempo. Seus poderes não são como os da sua mãe ou do seu irmão, seus poderes serão muito maiores do que o dos dois, mas escute menina, da mesma forma que eles podem trazer coisas boas ele poderá destruir você e sua família, então, se agarre a sua luz para que as trevas não leve você - Seu tom de voz tinha medo, mas doçura ao mesmo tempo.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, tudo rodou novamente e quando abri meus olhos, estava em Hogwarts.
Não pudia deixar aquela informação passar batido, então, pulei da cama e fui atrás das pessoas que eu mais confiava.

A Garota das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora