💕O Fim e o Recomeço-Capítulo Final💕

251 12 1
                                    


Quando a luz verde escureceu, meu corpo caiu no chão, mas eu, eu não estava morta, me levantei e vi o corpo de minha mãe caído no chão, ao me aproximar, vi que ela estava viva e então percebi que pra ela morrer, o seu eu desse tempo, também tinha que morrer.

A pequena Bella chorou, eu a peguei nos braços, e como não podia ficar ali pois se a minha mãe acordasse, ela poderia nos matar, fui até a janela e pulei assim virei na minha majestosa Fênix, a pequena Bella caiu em queda livre por uns segundos enquanto me transformava, e ela sorriu, o que me fez sorrir também.


Quando pousei no castelo, tudo parecia calmo, mas eu tinha que achar os outros, enrolei a pequena Bella no meu casaco e entrei no castelo.

Quantas pessoas morreram, quantas pessoas se feriram, como Hogwarts havia ficado destruída, em meio ao cais e distração, senti alguém me puxando, e para meu alívio, era Draco.


- Bella, graças a Merlin você está bem — Disse ele me apertando em um abraço, senti a pequena Bella resmungar.


- Sim, eu estou bem, mas você vai machucar a outra de mim — Disse, dezembrulhando a pequena Bella.


- Por que você, está com você? — Perguntou Draco.


- Isso não importa, o que aconteceu até agora? — Perguntei.


- Bella...sinto muito, mas sua irmã...bem eu a matei — Respondeu ele, abaixando a cabeça.


Senti uma pontada no peito, afinal, ela era minha irmã, porém sabia que aquela era a melhor saída.


- Tudo bem, sei que você não tinha escolha e mesmo que tivesse, uma hora, isso teria que ser feito — Disse, sorrindo levemente.


- Vamos até os outros, a batalha já vai começar novamente — Disse Draco.


Caminhamos rapidamente, e logo chegamos a uma parte vazia e bem destruída do castelo, mas ali, ninguém nos veria.


Vi a senhora Weasley chorando muito, e dizendo baixinho " meu filho, meu querido filho, ele se foi Arthur, ele se foi", vi pequenas lágrimas rolarem pelo rosto do senhor Weasley, outras do rosto de Harry.


- Senhora Weasley? Poderia cuidar dessa bebezinha pra mim, até a guerra acabar e podermos ir embora? — Disse, me aproximando.


- É claro querida.. e me desculpe estar desse jeito, mas eu vi meu filho morrer e não pude fazer nada — Disse ela, pegando o bebê.

A Garota das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora