Capitulo 13 : O Mundo das Sombras pt 2

249 18 4
                                    

Quando as sombras nos deixaram no Reino das Sombras, pude ver que a rainha ainda estava no mesmo lugar de quando eu havia fugido.


Teddy estava parado ao meu lado, segurando minha mão e com seus olhos vidrados na cadeira aonde estava a rainha.


- Olá jovem Bella, vejo que trouxe um amigo — Disse a Rainha nos olhando.


- Eu sou Teddy — Disse Teddy, indo em direção a Rainha.

- Veio para mostrar a Bella que esse reino existe? — Perguntou a Rainha, encarando Teddy e depois olhando para mim.


- Não, vim para saber o que você deseja com ela — Disse Nicolas.


- Eu quero apenas mostrar pra ela o reino. E pra você é claro — Disse a rainha olhando para nos dois.


- Então nos mostre — Disse Teddy.


- Como desejar — Disse a Rainha, se levantando e começando a nos guiar dentro a floresta sombria a dentro.


Nos a seguimos, Teddy sempre ao meu lado e sem soltar minha mão um so segundo.


Tudo era escuro, as luzes que haviam, vinham de umas velas pretas.

As flores eram todas rosas pretas.

Ao longo do caminho tudo o que vimos fosse animais ou arvores, tudo era preto.


- Tudo aqui é escuro e preto? — Perguntou Teddy.


- Não, essa é a parte das sombras da noite, tem a parte das sombras Luz, das sombras estrelares, entre outras. Vamos, o castelo fica logo ali — Respondeu a Rainha.


Quando chegamos na parte em que ficava o castelo, meus olhos e os de Teddy arderam. Nós fomos de uma escuridão a muito luz em segundos.


A beleza do castelo e do local em que ele ficava, era magnifico de se olhar.


- Uau é incrível — Tive que admitir.


- Você ainda não viu nada jovem Bella — Disse a Rainha, sorrindo para mim.


A medida que íamos entrando no castelo, mais iluminado e belo ele ficava.


Eu estava tão impressionada com a beleza do castelo que nem havia reparado que a forma da rainha havia mudado.

A Garota das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora