Capitulo 7- The Sweet Music

1.3K 152 23
                                    

Obrigado gente pelas 200 views amo vocês ❤️❤️❤️

Camila on:

–Srta. Mendes? Entre por favor- Ele disse apontando pra uma cadeira em sua frente para que eu me sentasse.

E-eu não quero, atrapalhar professor

Não atrapalha, vi que estava gostando da musica.

Realmente o senhor toca muito bem- Disse me sentando na cadeira a sua frente.

Obrigado-Vi ele ficar um pouco corado-Mas, o que faz aqui depois do seu horário?

Fiquei resolvendo mais alguns exercícios, eu não era uma nerd no ensino médio então kkk, tenho que me esforçar agora.

Realmente, a faculdade é um pouco mais difícil do que parece não é?

Bem mais- Minhas bochechas queimavam cada vez que aqueles olhos castanhos se encontravam com os meus.

E-eu tenho que ir agora professo...

Eu te acompanho, se não for incomodo a minha presença claro.-Ele diz colocando rapidamente o violão na cadeira em que estava sentado a alguns segundos.

Claro, vamos?

Vamos

Fomos conversando o caminho todo até chegarmos na rua das casas, ele recebeu um telefonema, e teve que atender. Fiquei esperando até o mesmo desligar o telefone.

–Eu até iria te acompanhar até a sua porta, mas meu carro está sendo guinchado de novo kkk eu nunca lembro qual é a minha vaga.
Foi muito bom conversar com você senhorita Mendes, até amanhã.

Até professor

Não resisti e deixei escapar um sorriso involuntário dos meus lábios, e quando vi, já estava dentro do meu quarto e Nessa me encarava com uma expressão confusa por não entender o meu sorriso.

–Vishhh o que aconteceu ein ?- Vanessa

Meu professor de anatomia é um puta gato

É casado também?

Não vi aliança, vou ver se acho alguma foto dele.

Tem nome esquisito também?

Pior que tem, Keneti James Fitzerald Apa.

Eita, mas nenhum supera o meu.

Não mesmo kkkk, olha ele aqui.

~~~~~~~Instagram~~~~~~~

~~~~~~~Instagram~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[Completo] I Hate Myself For Loving You - CamiLili/MadNessaOnde histórias criam vida. Descubra agora