Especial de 800 votooosss. amo voceeess❤️
Camila on:
Ok! Não fui falar com a Lili ainda, e isso por mais que esteja me matando eu posso resistir.
Camila Mendes não sofre por ninguém, não mais.Me levantei pra mais um dia de aula, e como quase toda quarta tem festa ,obviamente eu vou.
Provavelmente nessa festa vai ter muita gente gata, as festas do Cole são as melhores, não melhores que a minha claro, mas são legais.
E eu vou usar essa noite pra esquecer desses problemas com a Lili, vou pegar todo mundo mesmo e boa.Tive todas as minhas aulas, e tive alguns testes surpresa mas tudo deu certo.
Voltei pro meu quarto e esperei até certo horário pra me arrumar pra festa.Camila off:
Madelaine on:
Quarta-feira, melhor dia da semana na minha opinião, adoro uma festa e principalmente quando são da Camila ou do Cole.
Consegui fazer a Lili aceitar vir comigo nessa festa hoje, por mais que ela soubesse que a Camila estaria lá, ela aceitou.Meu dia foi tranquilo, sem provas, testes, ou coisas do tipo. Não! Eu ainda não falei com a Vanessa e isso está começando a me incomodar.
Acho que se eu for ter algo com a Vanessa, ela merece saber sobre mim e a Cami, mas e se ela reagir mal?
Acho que vou esperar até que a Cami se resolva com a Lili, então contaremos pras duas.Agora eu estou no meu quarto, só mexendo no computador e vendo alguns possíveis looks pra festa de hoje. Escolhi roupas bem bonitas pra Lili também, e sinceramente, ela vai ficar gata de mais.
Passei o resto da tarde no quarto mesmo, no maior tédio. Às vezes trocava umas mensagens com a Camila, e parece que ela está decidida a não pensar na Lili hoje, o que eu acho bem difícil porque ela vai estar arrasando.
Quando deu um certo horário comecei a me arrumar, e a arrumar a Lili também.
Não cheguei a falar pra Camila que ela estaria lá, mas vamos ver o que acontece.Terminamos de ficar prontas, e hoje está meio frio. O que eu acho um DESPERDÍCIO porque tem uma piscina enorme no quintal deles e está frio pra usar.
Mas enfim, saímos do nosso prédio e fomos rumo ao prédio vizinho onde a música alta já tomava conta quase de todo o quarteirão.Lili como sempre estava meio desfocada, não entendo isso porque tem um monte de gente que fica secando ela e quase devorando ela com os olhos, mas ela continua tímida.
Até agora, não vi nem a Vanessa, nem a Camila, mas decidi fingir que nem estavam ali mesmo e tentar não abandonar a Lili como todas as vezes.
Encaminhei ela até a cozinha e dei pra ela um belo copo de vodka, hoje vou fazer ela entender o que é se divertir.Depois de alguns copos a Lili já estava meio alterada mas percebi que a garota é forte, senhor amado.
Me virei pra pegar mais um copo e quando voltei a me virar Lili já não estava mais lá.Agora o jogo virou é? Agora ela que me abandona kkkk, mas decidi dar uma volta pela casa, fui pro jardim e vi pela parede de vidro, Lili conversando com o Fangs, estudante de educação física, e eles estavam bem próximos, acho que ela vai pegar ein.
Fiquei observando eles conversarem dali do jardim mesmo, onde não tinha ninguém e as luzes estavam apagadas.
Dei uma volta em torno da piscina e me sentei tirando os sapatos e colocando o pé na água, fazendo meu corpo se arrepiar pelo contato da água gélida com meu corpo quente.Fechei os olhos e joguei minha cabeça pra trás, ainda movimentando os pés.
A parte em que eu estava era exatamente a mais escura, atrás de uma grande planta então não via a movimentação da casa.
Voltei a fechar meus olhos e repetir os movimentos na água, senti a aproximação de alguém mas mesmo assim não me mexi, ficando ainda com os braços apoiados pra trás do meu corpo e a cabeça jogada pra trás.Senti uma respiração quente em um pescoço, me causando mais arrepios que a água da piscina, mas mesmo assim, mantive os olhos fechados, aquele perfume me era muito familiar.
Madelaine off:
⭐️800 votos~06/03/2019📆
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Completo] I Hate Myself For Loving You - CamiLili/MadNessa
FanfictionFanfic inspirada na série Riverdale, deixando claro que é um universo paralelo, então os personagens são os atores mas o contexto da história é totalmente diferente. Espero que gostem!