GENTEEEEE muito obrigado pelos 100 votos, esse capítulo é pra agradecer a cada um de vocês e dizer que amo muito todos vocês.
Camila on:
Mais um dia de aula, terceira semana de aulas pra ser mais específica, e eu ainda to me acostumando.
O professor de anatomia faltou as últimas duas semanas, e eu fiquei bem decepcionada, ele realmente é um gato.Me levantei, tomei um banho e fui me trocar. Acordei a Vanessa, e esperei ela se trocar também pra irmos comer juntas como todos os dias.
Look:Depois de comermos, cada uma foi pra sua respectiva sala, mas tinha um porem, estávamos 30min adiantadas, mas mesmo assim seguimos o nosso caminho. Vanessa ate me perguntou o porque irmos tão cedo, mas menti obviamente, disse que queria revisar alguns exercícios e lá era mais silencioso, mas o real motivo tinha nome e sobrenome: KJ Apa.
Como três das minhas primeiras aulas semanais eram com ele, obvio que eu aproveito e vou mais cedo. Tenho certeza que algum dia a Vanessa vai perceber que os dias são bem específicos, mas eu não me importo.
Quando entrei na sala, ela estava completamente vazia como eu esperava. Mas não demorou muito ate que o ruivo entrasse e percebesse a minha presença e ficando surpreso.
–Senhorita Mendes? Tão cedo aqui.
–Vim resolver uns assuntos pendentes com o senhor, Sr. Apa.
–Já disse que pode me chamar de KJ, eu me sinto muito velho sendo chamado de senhor.
–Ok KJ kkkk, vim resolver uns assuntos com você.- Disse indo ate a porta, olhando para os dois lados do corredor e voltando a fechar a porta, que pela graça de Deus tem uma tranca e não possui janela. Me virei novamente para o mesmo, que não percebeu o meu ato anterior, e continuou a ajeitar os seus livros milimetricamente sobre a mesa.
–E quais assuntos seriam esses?
–Você não faz nenhuma ideia?- Disse me aproximando e começando a brincar com a sua gravata e de vez em quando olhava pros olhos dele.
Percebo que ele engole seco e continua imóvel apenas olhando para as minhas mãos que ainda brincavam com o tecido.
Dou mais um passo mais próximo a ele, enquanto o mesmo ainda parece uma estatua. O que estava acontecendo? Por que ele continuava se fazendo de desentendido? Parecia tão tímido agora, que pude ver as suas bochechas corarem e ficarem cada vez mais vermelhas.
Puxo um pouco a sua gravata, fazendo seu rosto se aproximar mais do meu,- Por que o senhor tinha que me fazer baixinha Deus?- sua respiração era forte, como se tentasse resistir mas não estivesse conseguindo. Creio que a aquele ponto ele já tivesse entendido as minhas intenções. Eu nunca fui uma santa, e com um homão daquele? Eu não deixaria escapar mesmo.
–Temos 15 minutos Kj- sussurrei pra ele, e percebi que seu pescoço havia se arrepiado instantaneamente.
–Isso não parece certo Srta. Mendes.-Cara, eu adoro quando ele me chama assim
–E... Você quer o certo?- Pergunto mordiscando o lóbulo da sua orelha e em seguida me afastando para encara-lo.
–14 Minutos
Então ele rapidamente me puxa tão forte que nossos corpos se trombam, me fazendo sorrir involuntariamente pela atitude.
Ele de repente me ergue, e então envolvo seu abdômen com as minhas pernas. Ele me prensa contra a lousa e ficamos ali, dando uns amassos ate que ouvimos o primeiro sinal tocar, que significava a regressiva de 5 minutos para o inicio da aula. Desci rapidamente de seu colo e ajeitei minha roupa, fui ate os meus livros e os peguei, logo depois indo ate a porta e então destrancando, apenas me virei pra ele que ainda me encarava sem entender nada.
–Ate daqui a pouco professor- E sai da sala
Fui rapidamente ate o primeiro banheiro que achei, terminei de me arrumar e dei graças a Deus por eu não ter escolhido um batom como os que eu uso diariamente , e sim um gloss. Se não, ele estaria bem ferrado e eu também kkkk.
Depois de me ajeitar, voltei pra sala e os últimos alunos estavam terminando de entrar. Sentei na primeira carteira de sempre, bem próxima a mesa do professor, o que era uma vantagem pra mim, e uma distração pra ele, mas eu queria provoca-lo um pouco.
De vez em quando cruzava as pernas lentamente, chamando a sua atenção para as minhas coxas, mas logo o via chacoalhar a cabeça e voltar a ler a apostila que estava em suas mãos.
Com certeza ele iria me procurar ao fim da aula, mas não iria dar esse gostinho tão fácil a ele, e foi exatamente o que aconteceu. Quando ia sair da sala, colou um Post it sobre a minha carteira, e saiu apressadamente.
Bilhete: Me encontra no vestiário masculino de futebol hoje, as 18:00pm
Era obvio que ele iria querer falar comigo depois de tudo aquilo, mas eu estava decidida a não ir, e me fazer de difícil. Deixar ele ficar me desejando era algo prazeroso de se fazer, pode não ser certo, mas é tão legal, e isso não passa de uma atração física de ambos, tenho certeza.
Camila off:
⭐️100 votos~17/12/2018📆
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Completo] I Hate Myself For Loving You - CamiLili/MadNessa
FanfictionFanfic inspirada na série Riverdale, deixando claro que é um universo paralelo, então os personagens são os atores mas o contexto da história é totalmente diferente. Espero que gostem!