queria eu poder, expressar para te, todas palavras do dicionario! Mas possível não foi, mas possível não foi, mas reservei as mais belas de se ouvir, e as mais preciosas de se guardar para te meu amor.
Como eu gostaria de puder dar-te o mais belo presente ou o mais almejado por te meu doce.
Mas aprende que as palavras valem mas que mil presentes de bens matérias meu amor! sabes porque?
As palavras são como chaves abrem os olhos de qualquer um e quando são bem ditas ou direcionadas abrem qualquer coração.
Elas expressão a verdade uma pessoa que não quer o teu bem não perderia tempo em escrever para te, porque as palavras são preciosas, elas não molham, não estragam, não desaparecem, não validam.
Elas são raras por isso escolhe-as para te!
Meu amor estar contigo foi uma das decisões mais feliz que fiz em 2018. Eu amo esse teu jeito. são doce doce de me cuidar!
Tão atencioso de fazer-me sentir bem especial e bem amada em tão pouco tempo.
posso lhe dizer obrigado!
Que esse dia
Sendo o teu dia
O dia especial, tu possas ouvir o que sempre desejou ouvir, sentir o que sempre desejou,sentir o que sempre desejo ouvir, estar com quem sempre desejo e ir onde sempre sonhou.
Meu amor !
Valoriza sempre as coisas mais simples que a vida tem, pois a mais simples são as mais complexas e muitas das vezes as mais essências.
Não troque nunca meu amor!
O amor pelo dinheiro
A humildade pela vangloriaria
E pessoas por bens matérias.
Saiba escolher tudo quando o mundo te oferecer, e dar valor nas pessoas que merecem. E tenha sempre Deus como o orne de tudo,o homem pensa que pode tudo sem Deus, mais e tão pobre de espirito quando vazio não passa de um um homem vazio.
Beija-me com os lábios da tua boca porque tão doce é o teu amor.
Feliz aniversário Bebezão!
11.21.2018
Autor: Ester Clemente
YOU ARE READING
Viagem de ida sem volta
Cerita PendekEste livro foi feito com proposito de participar no concurso de contos e textos do projecto magic reading espero que gostem.