Criada em condômino e de familia classe média: Raquel teve uma vida,digamos "mais fácil". Seu pai tinha uma grande e bela academia moderna no centro da cidade, onde também era mestre de kickboxing e Jiu-jtsu; Ele dava aulas lá...
Raquel ajudava seu pai na administração da academia e sempre participava de seus treinos. Ela amava... Era treinada por seu pai desde muito nova( muito bem treinada por sinal,Raquel era fera!) Mas era para aprender a se defender e aprender também os valores que a arte e o esporte proporciona-
vam,não para lutar em competi-
ções e se arriscar como Raquel queria...Ela era uma verdadeira guerreira. Apesar de aparentar ser uma menina frágil,que gostava de usar roupas delicadas e bem femininas. Raquel era linda... Ruiva dos olhos verdes e 1,68 de altura. Quem não conhecia pensava que ela fosse metida,nariz empinado;
Mas a verdade é que Raquel era um amor de pessoa,todos gostavam dela( ou a maioria). Ela estava sempre disposta a ajudar a todos; Ela vivia rodeada de amigos,era muito feliz,mas tinha um grande vazio no seu peito.Raquel foi criada só por seu pai e com ajuda de uma babá que estava com eles até hoje.
Raquel amava sua babá,mas queria muito que sua mãe estivesse viva...
Sua mãe morreu em um acidente de carro quando ela ainda tinha um ano de idade (Pelo menos era o que Raquel pensava) foi o que sempre contaram para ela.Raquel estudava em um colégio particular,ela era bem popular lá,mas a verdade é que Raquel não estava muito focada nos estudos,sua cabeça não saia da academia e dos treinos.
Era o que ela amava fazer...Um certo dia,na saída da escola,Raquel ver uma rodinha formada mais a frente na esquina. Na curiosidade ela foi ver o que era...
Todos gritavam " briga! Briga! Briga!"Dentro da Roda tinha um garoto que não era do colégio,sem camisa e cara de quem não prestava. Do outro um menino do colégio,que era considerado um nerd,de óculos na cara.
Certamente ele não queria estar ali.Raquel olha para sua cara e pode sentir o medo do menino.
Ela não pensa duas vezes e entra na roda tomando a frente do aluno nerd.- Você não vai bater nele,eu não vou deixar. - Diz Raquel.
- hahaha'. - O garoto rir debochando dela.
- Sai daqui sua patricinha,isso é assunto de homem.
Ele certamente não conhecia Raquel,não sabia da sua fama.
- Se quiser bater nele,terá que passar por mim. - Raquel cruza os braços e olha para o garoto.
O garoto então vai em sua direção... Ele dá um puxão em Raquel jogando ela para trás.
Quando ele se preparava para dar dar um soco no aluno nerd.
Raquel vem correndo é da um low kick (chute lateral baixo) por trás,na direção dos joelhos, fazendo o garoto cair ajoelhado. logo em seguida ela imobiliza ele com um mata leão e o manda pedir desculpas.- Pedi desculpas. - Diz Raquel apertando seu pescoço.
O garoto resiste e não fala nada,tentando apenas tirar os braços de Raquel.
Ela aperta mais e diz:- Pedi desculpas! Ou então você vai apagar aqui na frente de todo mundo.
O garoto ficando roxo já... Sem ar,mal conseguia abrir a boca,mas fala quase sem voz.
- De'desculpa...
Raquel então solta ele,e diz para o aluno nerd:
- Você já pode ir,ninguém vai te fazer mais nada.
- Muito obrigado...
Muito obrigado mesmo...Diz o aluno nerd ainda muito nervoso, e saindo rapidamente dali.
O garoto encrenqueiro logo após recuperar o ar,se levanta e vai para cima de Raquel que se põe em guarda de luta.
Mas todos param com o ronco da moto que se aproxima,fazendo então com que se espalhem.Era o Jorge,mas conhecido com Jorge trovão.
Namorado da Raquel e Aluno de seu pai na academia.
Cara de mal, 1,90 m de altura,cabeça raspada na lateral mostrando sua tatuagem que dizia: "Seu sangue,minha vitória"
Ele era forte e ótimo lutador.
Tinha 18 anos já e Raquel
16...O pai de Raquel deixa ele namorar ela por quê além de ser seu aluno a anos,ele também há protegia e ficava de olho nela quando o mesmo não estava por perto.
Jorge desce da moto e vai em direção do garoto.
-- Então você gosta de bater em mulher... Você quer bater na minha namorada? -
Diz Jorge já fechando as mãos...
O garoto só gagueja e não pensa duas vezes antes de sair correndo dali.
- Você está bem? - Jorge pergunta para Raquel,se aproximando e colocando as mãos no rosto dela.
- Sim,estou. E ele não iria me bater,iria apenas tentar. - Raquel fazendo bico.
- Eu sei poderosa,eu sei... - Diz Jorge dando um beijo na Raquel em seguida.
Ele pega um capacete,entrega para ela e vão embora dali na moto.
No dia seguinte o pai de Raquel recebe uma ligação do colégio,era a diretora pedindo sua presença para conversarem.
Ele então vai até lá para saber o que se passava.- Olá diretora,a minha filha Raquel anda aprontando alguma? - Seu pai pergunta já desconfiado.
- Sr Claúdio,sua filha ontem se meteu em uma briga fora da escola,para defender um de nossos alunos,eu só fui saber hoje pois estão todos comentando.
- Não acredito nisso... Outra vez?! Mas eu pego essa menina...
- Pois é,como o senhor já sabe,ela já vinha se metendo em confusões aqui dentro; mas dessa vez foi fora da escola e com alguem que nem é aluno daqui.
Fiquei sabendo que apesar de também jovem,não é um bom elemento.
Tudo bem que ela sempre se mete em confusão para defender alguém ( Tirando aquela vez que ela torceu a mão de um aluno e o deixou com um olho roxo depois dele ter passado a mão no bumbum dela ) Enfim. você já sabe bem dessa história...
E o pai do menino também né?.- O pai dele era um canalha,não era atoa que o filho também era daquele jeito.
-Diz Cláudio,tentando explicar o motivo de ter dado um soco no cara.
- E porquê será que a sua filha é assim? - Questiona a diretora.
- Eu conheci muito bem sua falecida esposa,sei muito bem como ela era. - Completou.- Minha esposa era uma ótima pessoa,diretora. Eu... - Cláudio diz incomodado,mas é interrompido.
- Eu sei disso! tanto ela quanto suas filha... Mas elas tem algo em comum,não acha?!
Sr. Cláudio... Ela precisa parar com isso,para o próprio bem dela. Ela briga, e ainda por cima com meninos,pode acabar se machucando uma hora.
E eu não quero ver isso acontecer...
Quando acontecer algo,ela precisar chamar algum adulto para que resolva a situação,até mesmo uma autoridade.- Eu entendo diretora,mas...
- E outra coisa,não menos importante: sua filha anda indo muito mal nas matérias. - Disse a diretora o interrompendo novamente.
- O quê? Mas como? Eu não entendo... Ela sempre foi boa aluna. E agora ela me ajuda na academia,é ótima com números.
- Pois é sr Cláudio,algo anda tirando o foco da sua filha.
Depois de pensar por alguns segundos e visivelmente preocupado e alterado ,Cláudio responde:
- Ok Diretora,muito obrigado por me informar de tudo.
Prometo que vou conversar com ela e nada disso irá se repetir.- Assim espero sr. Cláudio.
Para o bem dela mesma...
Eu gosto muito da Raquel.- Agradecido...
Em breve,conversa séria de Raquel com seu pai e muito mais.
Não percam!
Enquanto isso,deixem seus comentários sobre o capitulo. ;)
É muito importante para mim. :)Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro De Duas Feras
ActionPrimeiro livro de uma trilogia A História é contada em cima de dois personagens principais. O Jonhy e a Raquel. Dois sonhadores e guerreiros; Mas de classes sociais diferentes. . Jonhy era um jovem pobre que sonhava em ser jogador profissional de f...