Onde tudo começa parte 1

18 2 0
                                    

Em uma certa sexta feira a noite...

Jonhy estava sentado em um banco na praça depois de um dia cansativo de trabalho,assistindo um pessoal do bairro jogando bola na quadra.

Estava lá de boa... Quando chega dois amigos dele:
Richard,o animadão zoeiro;
E Dimy,o medroso gente boa.

"Ambos tinham 16 anos,mais ou menos o mesmo tamanho(1,68 m e 1,70 m de altura.)
Richard era magrinho,negro e bem simpático. Vivia sorridente...
Dimy mais gordinho e branco,era tímido,mas tinha um grande coração.
Já Jonhy tinha 1,80 m de altura,gora estava visivelmente mais forte. Tinha cara de marrento.(Ele se fazia de marrento) Mas era de boa aparência; Quem o via,não dizia que era de comunidade. Era um moreno claro.

Jonhy não era muito de se misturar,mas tinha esses dois amigos que cresceram com ele ali. Era uns dos poucos que restaram.

- Fala marrentão... Diz Richard,dando um tapinha por trás na cabeça de Jonhy e sentando ao seu lado.

- E ai maninho. - Diz o Dimy, chegando pela frente e encostando na grade da quadra com as mãos no bolso.

- E ai seus playboy de favela.
Vão para onde vestidos assim?

Jonhy pergunta,observando que seus amigos estavam arrumados,prontos para "pegar geral."

- Haha' Vai dizer que não vai para o folia top ? - Richard pergunta sorrindo.

Folia top era um carnaval fora de época,um evento fechado de três dias que tinha todo ano na cidade.

Jonhy sabia do evento,mas estava quase sem dinheiro pois um de seus irmão avia ficado doente, e ele gastou comprando remédios e ajudando também nas compras de casa,enquanto seu pai tinha pago a conta de luz e de agua para não cortarem.
Não era um evento barato,a maioria que iam eram playboys e patricinhas,pessoas que tinham dinheiro para gastar atoa.

- Cara,eu até estou precisando sair um pouco ... Mas não estou com dinheiro para isso. - Diz Jonhy tentado manter o foco na quadra.

- E você acha que nós estamos mano? Mas não queremos passar mais um final de semana presos aqui. Vai estar lotado de mulher lá cara... Quando tempo você não pega uma mulher hein?!
Fiquei sabendo que a ultima que você pegou foi a Vi. - Diz Richard provocando.

- Quem é Vi cara?

- Quem é Vi... Nunca-Vi.Kkkkkk!

Jonhy olha para ele com uma cara de quem não entendeu a piada...

Richard não perdia mesmo uma chance de zoar alguem.
Mas Jonhy já era acostumado com sua zoeira.

- kkk' Richard conhece um cara que estará vendendo ingressos baratos lá por perto... Eu estou um pouco receoso quanto a isso,mas também não quero passar mais um fim de semana preso aqui maninho. O Richard já me convenceu a ir. ( Dimy)

- É,ele é bom em convencer as pessoas...

Jonhy começa a ficar interessado,mas ao mesmo tempo pensativo.

E esse cara do ingresso ai? É confiável mesmo? - Questiona Jonhy.

- Sim mano,pode ficar tranquilo... Capaz ainda de sobrar dinheiro para tomarmos uma. ( Richard )

Jonhy continuou pensando...
Ele sabia que seus pais não iriam gostar dá ideia...
Dá ultima vez que Jonhy saiu para se divertir,seu pai teve que busca-lo na praia,na manhã seguinte.
Jonhy dormiu lá na areia mesmo de tão bêbado que ficou depois de um show que teve.
Já que não treinava mais,então ele enchia a cara.

Depois de pensar por alguns minutos e seus amigo insistirem,Jonhy decide ir também para o Folia top.
Ele pede para seus amigos os esperarem ali na praça mesmo que ele iria em casa rapidinho tomar um banho,por uma roupa e já voltava.
Eram 21:30 hrs da noite.
Jonhy ainda tinha que convencer seus pais de alguma forma. O que diria para que eles não ficassem preocupados?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Encontro De Duas FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora