Sinopse

90 40 214
                                    

   Que pele linda você tem! Lisa, sem rugas ou qualquer coisa que diminua a sua “beleza”. Todos te olham e te bajulam por lhe considerarem bela e você acha isso magnífico, pois você acha que a juventude é a fórmula essencial para a felicidade.

Porém, em um instante de segundos, você se vira e olha no espelho: seu cabelo havia embranquecido, sua pele tinha rugas, verrugas e você está com seu corpo dolorido como nunca estivera antes. Você sente que está igual a uma fruta podre, que seu fim estava próximo e isso que estava acontecendo era um presságio dele.

Todos agora te olham com pena e te tratam como um estorvo na sociedade. Você se sente um lixo, porém se lembra que quando era mais jovem e de aparência magnífica, fazia a mesma coisas com os idosos: os tratavam com preconceito e muitas vezes sem perceber que isso acontecia.

Agora você não pode fazer nada, apenas chorar e esperar a morte chegar...

******

   Rodolfo é dono da maior construtora do Acre, ele tem como posse, vários prédios e terrenos do estado, entre eles: o Hospital Lavoisier, a Advocacia Punisseurs, o Asilo Eterna Juventude, dentre outras propriedades. Dentre todos, o Asilo Eterna Juventude é o único que não tem fins lucrativos, sendo este financiado por 10% dos lucros de cada empresa de Rodolfo.

Agora a família Lavoisier vive tempos difíceis,  já que Rodolfo, de 55 anos, descobriu estar com câncer de próstata, afastando-se assim da empresa e deixando que seus encarregados cuidem de tudo, porém estes estão tendo dificuldades de administrar tantas empresas.

Muitos, dão como solução de salvamento da empresa, o fechamento do Asilo Eterna Juventude, porém, Rodolfo recusa-se de todas as formas a fazer isto, pois as pessoas que civ ali eram importantes para ele.

  Entretanto, a doença é mais forte que Rodolfo,  levando a sua vide e assim, seus bens ficam para seus dois filhos: Renato e Rebeka.

   Renato e Rebeka, moram no exterior há algum tempo, os dois nunca gostaram de serem acreanos e por isso, quando completaram 18 anos, fizeram questão de estudar na França, donde sua família originou-se.

   Ao saberem da morte do pai, os dois ficam arrasados e  voltam para o Acre administrar as empresas que ele deixou. Porém, as divergências destes irmãos serão grandes, principalmente em relação ao Asilo Eterna Juventude e essa jornada só está prestes a começar.

No meio deste caminho, Renato irá conhecer Suzane, uma enfermeira do hospital Lavoisier, e com ela lutará contra Rebeka para salvar o asilo e os idosos que vivem lá.

Preparados para esta tocante aventura? Venha e descubra novas visões de vida através deste livro!

Escrito Por:
Lázaro T. Vasconcelos (LazaroTVasconcelos)

Colaboradoras:
Laila Marina (PiazzaDelCryBaby)
Stephanie Suede
(Littlenanne).

Livro não recomendado para menores de 16 anos, contém linguagem imprópria, assuntos relacionados ao corpo extremamente explícitos e conteúdo sexual.

PLÁGIO É CRIME, ESTE LIVRO ESTA REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL, QUALQUER PLÁGIO EXISTENTE AS PROVIDÊNCIAS DEVIDAS SERÃO TOMADAS!

Eterna Juventude [Hiato]Onde histórias criam vida. Descubra agora