Prólogo

97 35 406
                                    

Empresa Lavoisier - Rio Branco, Acre

   Todos nós ali procurávamos uma solução para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Todos nós ali procurávamos uma solução para a empresa. A solução estava na minha frente, porém eu não queria ver.

Todos que me rodeavam sabiam, porém, nenhum tinha coragem de dizer. Até que um corajoso se pronunciou:

  - Rodolfo,se permite dizer, a solução mais viável para esta crise é o fechamento do Asilo Eterna Juventude. - Fernando sugeriu com um certo receio em seu semblante.

  - Você enlouqueceu, Fernando?  - Pergunto espantado com a proposta - Eu jamais fecharei aquele asilo, você mais do que ninguém sabe a importância dele para mim. 

  - Senhor Rodolfo, seja sensato. O único gasto extra tem é com aquele maldito asilo!

  - Olha como você fala do Eterna Juventude, Fernando!

  - Desculpe, senhor, mas eu tenho que concordar  com o Fernando. - Ernesto falou se remexendo na cadeira do lado oposto a Fernando. - O Asilo Eterna Juventude está trazendo grandes prejuízos a empresa Lavoisier. O senhor mesmo já fez as contas e comprovou que se o asilo for fechado, nós conseguiremos sair do prejuízo.

  - Quantas vezes vão bater nessa mesma tecla e eu vou ter que repetir que não irei fechar o asilo?

  - Mas, Senhor... - Fernando tenta falar,mas o atrapalho levantando da mesa rapidamente.

  - EU NÃO VOU FECHAR O ASILO, JÁ DISSE! - Digo furioso deixando todos ali assustados - Agora tratem de achar outra solução para empresa, senão eu terei que demitir todos vocês! Agora com licença, irei para um lugar e volto mais tarde...

Saio da mesa um pouco estressado ainda, vou até a porta, abro e saio da sala...

******

   É a mesma coisa em todas reuniões com os funcionários da empresa, desde que esta começou a ficar endividada.

   Todos me sugeriam o fechamento do asilo como solução dos problemas, apesar de saber que aqulo realmente fará com que saiamos do vermelho, eu me recuso a fechar aquele asilo.

   O asilo é muito importante para mim, mas não porque eu dependa dele para alguma coisa e sim, porque ele é lar de muitos idosos. Idosos que não tem lar, que foram abandonados pela família, ou ficaram doentes e foram esquecidos pela sociedade.

Seria muito desumano da minha parte mandá-los para rua, para onde eles iriam? Muitos deles, nem mal conseguem andar direito. Por isso, eu lutarei para aquele asilo fique aberto até o último dia da minha vida e nem que eu feche outra empresa, o Eterna Juventude se manterá de pé!

******

   Assim que saio da sala, sinto uma indesejável vontade de urinar e me direciono ao banheiro. Ao mijar, sinto uma forte dos nos meus testículos.

Eterna Juventude [Hiato]Onde histórias criam vida. Descubra agora