-Betty, Betty, Betty- abro os olhos e vejo o moreno estava a lacrimejar.
-Oi, jug!-minha cabeça doía bastante-Por quê estás a chorar?
-Esquece!-o moreno sorrir de lado!
Você não deve estar entendendo nada, na verdade nem eu mais vamos recapitular tudo isso!
❋ 3 meses antes:
Me levanto com o despertador a tocar, Veronica já estava de pé, escolhendo seu look.
-Bom dia, bela adormecida!-ela fala sorrindo.
-Bom dia, Ronnie!-falo esfregando os olhos entrando no banheiro.
Veronica garota dos olhos castanhos, o corpo perfeito, todos os garotos são doidos por ela, inclusive ele o garoto que eu sou apaixonada! Quem ele é, daqui a pouco irás saber...
-B! Vamos já estamos atrasadas!-ela fala batendo na porta do banheiro!
-Só mais dois minutos!-falo amarrando o cabelo em um rabo de cavalo, pego a primeira roupa do guarda roupa.-Prontinho!
•••
A primeira aula já estava a começar quando eu e Ronnie entramos na sala.
-Bom dia garotas!-o professor nos olhava-Será que podem me explicar o por quê do atraso?
-Bo-bom dia!-Ronnie gagueja, com certeza estávamos fritas.
-A professor, estava com muita cólica e não havia remédio, a Veronica correu pra farmácia para tentar me ajudar só que não havia remédio, ai ela rodou a cidade inteira para encontrar o remédio. Não nos culpe isso tudo é culpa da minha mãe, que teve uma filha que é muito retardada como eu que esquece de comprar os remédios mas importantes!- falo com uma cara triste, dou uma piscada de lado para Ronnie que estava segurando o riso.
-Ok OK!- ele fala me olhando atentamente- Podem ficar, mas que isso não se repita!- eu e Ronnie assente, e sentamos em nossas carteiras.
O primeiro horário havia passado bem rápido, e lá estava ele o garoto que havia roubado o meu coração.
-Oi Bee!- ele se aproxima- Até eu acreditei no que você tinha dito para o professor na primeira aula- dou um sorriso envergonhado.
-Ah... Archie- o mesmo me olha sorrindo- Não tente me enganar!
-O que? É verdade!- ele vira um pouco o rosto e começar a sorrir, me viro e vejo a Ronnie se aproximando.
-Oi, como vai Archie?- ela sorrir.
-Melhor agora!- fala mexendo seus cabelos ruivos.
-Que ótimo- Ronnie se vira para mim- B, tenho algo para te mostrar!
•••
Lá estava eu e Ronnie, na biblioteca observando o Reggie o garoto que ela estava gostando. Nem me preocupo muito semana que vem será outro, e a outra mais um garoto, eu sei é estranho a melhor amiga dela falar isso, mas, a Veronica sempre consegue tudo o que ela quer e quando eu digo tudo é tudo mesmo.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Jughead sussurra.
-Advinha?-falo virando o olhar para Reggie.
-Agora é ele?-assento com a cabeça.
-Eba-Veronica elevou o tom de voz.
-Shhh- A velha nos olhava com raiva.
-Fiquem aí que eu vou alí!- ela nos olha sorrindo, e vai até Reggie.
-Topa?- falo e Jughead sorrir.
•••
Lá estava eu o Jughead, no jardim da escola. Falando sobre coisas aleatórias.
-Então e você e o Archie?- ele também sabia.
-Normal, ele continua louco pela Veronica- falo colocando um sorriso forçado no rosto.
-Coitado!- ele ria- Muito idiota ele de não gostar de uma pessoa como você.- ele se levanta e me ergue a mão, me levanto e o mesmo me gira.
-Mas e você?-falo sorrindo- Como anda o namoro com a Toni?
*Sinal toca*
-Acho melhor irmos!- Jughead falava com um sorriso aliviado.
-Depois teremos uma conversa, OK mocinho?- falo indo para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cara metade!
FanficEntão deixa eu tentar cuidar de você, que eu deixo pra amanhã o eu tenho pra fazer!