Ⅱ- Betty Cooper

39 6 2
                                    

*No capítulo anterior*

*Sinal toca*

-Acho melhor irmos!- Jughead falava com um sorriso aliviado.

-Depois teremos uma conversa, OK mocinho?- falo indo para a sala de aula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Jug, Jughead, Jughead Jones!- falo tentando acompanhar o mesmo.- Não vai falar comigo?

-O que você quer?- fala se virando para mim.

-Nossa!- falo desapontada- Esquece, não quero lhe atrapalhar.- Vou a procura de Ronnie.

•••

Já estava anoitecendo quando Ronnie chega em casa.

-Hum, estava bom as coisas com o Reggie- falo com um sorriso malicioso.

-Foi ótimo!- ela fala colocando um mão em seus lábios.

-Vai!-falo puxando a mesma para sua cama.- Pode me contar tudo!

•••
F

inal de semana, já havia chegado, e onde eu estava? Se pensou no Pop's, sim você acertou.
Ao entrar na chocoloja, vejo o moreno sentado escrevendo algo em seu notebook vou até ele.

-Jug!- falo me sentado ao lado do mesmo.

-Oi Elisabeth!- fala enquanto digita em seu notebook.

-Nossa!- falo tentando ver o que o moreno estava a escrever.- Por quê estás tão bravo comigo?

-Me deixa, okay?-ele fala e eu saio dali.

O jug está estranho desde ontem, tiro aquilo da cabeça quando o sininho da lanchonete toca, vejo o ruivo ao lado dos bulldogs. Observo o mesmo passar.

-Oi Bee!-fala piscando o olho.

-Oi Archie!- falo com um sorriso envergonhado.

•••

Chego em casa, e percebo que Veronica não estava.

-Com certeza está com o Reggie- falo me jogando no sofá- Hum, o que eu vou fazer? Já sei!- vou até minha bolsa e pego meu celular.

*ligação*

-Alô?

-Jug, eu quero você aqui agora!

-Eu não posso, eu estou...

-Nem adianta mentir para mim Jones, eu sei que esta me escondendo algo quer deixar sua best friend triste, é?

-Ok, ok. Eu vou tá bom?

-Ebaa! Eu estou a sua espera.

-Tá tchau!- ele desliga o celular.

•••

Estou escolhendo algum filme, quando a campainha toca. Vou correndo abrir.

-Jug!-falo o abraçando.

-Oi Bets!- ele fala abatido.

-Por que você estava tão arrogante mais cedo?-falo e o mesmo se senta no sofá.

-Bets eu só não estava e ainda não estou bem, okay?- ele fala abaixando a cabeça.

-O que houve?- falo levantando a cabeça do mesmo.-Foi a Toni, né?

-Sim-ele me abraça- Ela estava me traindo com Cheryl!-o mesmo começa a chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cara metade!Onde histórias criam vida. Descubra agora