Estava deitado na minha cama enquanto olhava para o teto como um retardado.
Jungkook me confunde.. Eu quero acreditar que ele não está mentindo para mim, mas, por que ele não me deixa ver o celular? Eu não sou possessivo, longe disto! Eu só tenho medo de o perder.. Eu conheço bem isso, por experiência própria.
Em 10 semanas aconteceram tantas coisas.. Jungkook me trata como se eu fosse a pessoa mais preciosa do mundo, ele me levava ao parque, ao cinema, a floricultura e tudo mais. Nós éramos praticamente um casal, mas sem alianças ou pedidos. Eu me sentia estranho sobre.. Será que ele queria isso?
Eu me sinto seguro quando estou com ele, como se nada pudesse me fazer mal. Eu o amo - mesmo não falando para ele - e esse medo de o perder é muito grande.
Nós nos conhecemos tão bem. Durante esse tempo, nós conversamos muito, eu falei coisas sobre mim, assim como ele. Nós confiamos um no outro, e eu gosto tanto disto. A um tempo nosso relacionamento começou a ir além de apenas sexo e sexo. Não que paramos, isso nunca! Mas, mudou, sabe? Antes, tudo era malícia e provocação, diferente de agora.. Mesmo que eu me aproveite de certas situações.
Eu quero tanto que tudo isso seja da minha cabeça, que na verdade ele não está escondendo nada. Eu realmente tento acreditar, mas meu cérebro não me ajuda.
Resolvi dormir e descansar um pouco a mente.
(...)
POV's Jungkook
- Eu vou te matar, Taehyung! Caralho mano, tu não sabe disfarçar, não? - Perguntei irritado.
- Olha, em minha defesa, eu sou meio lerdo e não entendi direito o que estava acontecendo. Não me culpe.
- Ta..
Nós estávamos na biblioteca, onde nos encontrávamos com frequência de uns dias para cá.
- Cadê ele? - Perguntou em um tom preocupado.
- Ele está com raiva de mim.. Porra, eu quero tanto contar pra ele.
- E estragar tudo? Eu te mato! - Deu um soco em meu ombro - Ei, lembre-se.. Já é amanhã! Ele supera por um dia..
- Eu não sei se estou pronto, Tae! Porra, ele vai odiar! - Passei mãos pelo rosto.
- Não vai! Acredita em mim, Jungkook. Ele vai amar! Você vai fazer o melhor pedido de namoro da vida do Jimin, entendeu? Bom, vai ser o último mesmo.. Aliás, meu posto de padrinho de casamento ainda está de pé..
- Taehyung! Ai meu Deus! Seráque eu estou esquecendo de alguma coisa?
- E lá vamos nós.. - Revirou os olhos e começou a ditar a "lista" pela milésima vez.
(...)
••••••••••
MANO! Eu disse que ja ser att dupla num foi?
9)
(
9)Capítulo meio Blé, mas relevem!
Ai mano, o próximo capítulo vai ser muito, tipo, mano!
Votem e comentem ein :')
Até o próximo capítulo meus xuxus! Sai logo, logo. No máximo uma semana! ... Ta, mentira, eu estou ansiosa demais para tanta demora xbhdhshs Volto em uns 2 dias ou amanhã mesmo ;)
Tchauuuuu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy ••• {Jikook}
FanficOnde Jimin começa a mandar mensagens eróticas para seu "professor" de química. TEXTING/NARRADO. +18 | long!fic¡ | Jimin!bottom¡ | Jungkook!tops¡