Jimin POV
Depois de chegar da escola eu dormi um pouco, queria que o tempo passasse mais rápido. Não vou negar que estou, sim, ansioso pela "aula" de hoje.. Nós já tivemos várias desde a do "boquete" mas, ele não estava abrindo muito espaço para provocações nelas, por isso, nunca aconteceu nada mais quente além daquilo.
Depois de acordar com o barulho do despertador, eu fui tomar um banho e vestir uma roupa.
Quando o relógio bateu 14:00 eu saí de casa, indo em direção a de Jungkook, onde não demorou muito para que eu já estivesse na frente, tocando a campainha.
Jungkook abriu a porta, e minhas pernas quase fraquejaram quando vi aquilo.
Ele usava apenas uma calsa moletom, dando para ver perfeitamente seu abdômen definido, seus cabelos um pouco bagunçados e ele estava com um sorriso nos lábios.
- Boa tarde, professor. - Complementei com uma voz baixa.
Ele apenas ignorou minha fala e me puxou para dentro com a mão apertando minha cintura, me prensando na porta, me fazendo ofegar surpreso mas dei um sorriso perverso.
Sem que eu pudesse responder, ele me beijou, um beijo rápido e afoito onde todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. Eu agarrei seus fios de cabelo enquanto ele esmagava minha cintura, friccionando meu quadril ao meu.
Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, deixando mordidas e beijos ali, uma de suas mãos desceram até uma de minhas nádegas e apertou com força, me fazendo gemer baixinho e manhoso revirando os olhos em prazer.
Sem se afastar, ele voltou a beijar minha boca enquanto me conduzia até seu quarto, onde chegamos depois de tropeçar em alguns móveis. Meu pênis já se encontrava com uma pré-ereção.
Sem delicadeza alguma, ele me jogou em sua cama, ficando em cima de mim logo após e me beijando novamente, mordendo e chupando meu lábio como se sua vida dependesse disso.
- Jungkook.. - Ele não respondeu, só foi até minha clavícula, beijando o local - Jungkook.. - Persisto e ele continuou me ignorando - JUNGKOOK!
Ele finalmente me encarou, um pouco assustado.
- Desculpe, mas, eu estou aqui para estudar..
Okay, claro que eu não estou aqui para estudar, mas, não custava enrolar um pouco, certo?
Ele continuou me encarando, com uma feição indgnada.
- Isso é sério? - bufou - Poxa, Jiminie.. - Fez um biquinho e eu ri de sua careta fofa.
Eu o tirei de cima de mim e dei um beijinho em sua bochecha.
- Que professor irresponsável você é, Jungkook. - Falei enquanto levantava da cama.
- Você vai mesmo se fazer de difícil agora, Jimin?
- Vamos, Kookie-ssi, eu quero estudar - Obviamente aquilo era uma mentira, mesmo eu evoluindo muito, Química ainda era um pesadelo para mim.
- Que tal uma aula de sexo? - Sugeriu se aproximando e segurando minha cintura, eu dei um um sorrisinho e ele aproximou seu rosto do meu, antes de encostar seus lábios aos meus, eu virei o rosto.
- Química! - Ele revirou os olhos e eu ri, voltando para a sala.
(...)
POV escritora
- Você é um chato, Park.
- Você que é um chato, Jeon.
- Não fui eu quem atrapalhou a própria foda. - Jimin deu uma risada mas Jungkook continuou sério, realmente chateado e isso era muito engraçado para o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy ••• {Jikook}
Hayran KurguOnde Jimin começa a mandar mensagens eróticas para seu "professor" de química. TEXTING/NARRADO. +18 | long!fic¡ | Jimin!bottom¡ | Jungkook!tops¡