Jimin POV's
A família de Jungkook é realmente um amor. Tirando essa prima dele que fica o encarando demais e isso me deixa totalmente desconfortável. Mas, como a pessoa plena e controlada que sou, eu apenas respiro fundo e ignoro. Tem a tia dele também, eu não gostei muito dela pelo que a mesma disse mas, agora ta tudo bem, ela parece mais conformada.
O problema é que depois do jantar acabar, todos ali começaram a entrar em assuntos aleatórios que eu não entendia e nem fazia questão de entender, e estava realmente muito entediante.
- Kookie.. - Sussurrei em seu ouvido e ele deixou sua atenção voltada para mim. - Nada, deixa para lá. - Ele deu de ombros assentindo.
Comecei a passar minha palma por sua coxa, percebendo quando ele respirou fundo, olhando para mim. Eu apenas sorri de lado, como se não estivesse fazendo absolutamente nada. Continuei alisando o local, até descer um pouco mais e pousar em seu membro, antes de fazer qualquer movimento, ele segurou minha mão, me estimulando massagear o local, eu não evitei em dar uma risadinha baixa.
Ainda massageando seu pau, eu peguei meu copo na mesa, bebemdo um gole e sorrindo para todos, fingindo prestar atenção no assunto. Eu parei os movimentos, apenas para descer um pouco mais, até suas bolas, massageando-as e vendo Jungkook arfar surpreso, tentando não gemer ali.
- Você está bem, querido? - A Senhora Jeon perguntou e ele assentiu, com um sorriso forçado nos lábios enquanto eu ainda movimentava minha mão em seus testículos, percebendo que Jungkook já estava ficando duro.
- Gosta quando faço isso? - Sussurrei de forma rouca seu ouvido e ele respirou com dificuldade, jogando de leve a cabeça para trás.
Sem dizer nada, eu adentrei sua calça, pegando diretamente em seu pau, o que fez Jungkook gemer um pouco alto, tentando disfarçar logo depois de um jeito engraçado.
- Jungkook, você tem certeza que está bem, filho? - Sua mãe parecia realmente preocupada e eu estava me segurando para não rir daquela situação.
- T-to sim.. - Eu sorri um pouco, soltando seu membro e levantando da cadeira ali.
- Você poderia me mostrar onde fica o banheiro, amor? - Perguntei a Jungkook e ele me encarou, seus olhos negros ainda mais penetrante que o normal, todo meu corpo tremeu com aquilo.
Ele assentiu, também levantando e pegando em minha cintura para me conduzir até o cômodo.
Andamos um pouco e ele me parou em um corredor escuro, onde haviam duas portas. Jungkook me prensou na parede, apertando minha cintura com força.
- O que você queria com aquilo? - Sua voz saiu rouca e em um sussurro, fazendo cada pelo do meu corpo arrepiar.
Eu não o respondi, apenas o puxei para um beijo apressado, levando uma de minhas mãos para seus cabelos e puxando-os. Soltei um gemido contido quando Jeon desceu suas mãos para minhas nádegas, às apertando com força.
Eu impulsionei meu quadril contra o seu, sentindo um formigamento em minha virilha.
Nosso beijo não era nada calmo, nossas línguas se entrelaçavam de uma forma rápida, nossos lábios se chocavam de uma forma afoita e eu puxava seu cabelo com brutalidade, assim como ele apertava minha bunda fortemente.
- Ei, Kookie.. - Falei entre o beijo com a respiração pesada. - Eles vão estranhar nossa demora.. - Ele negou, dando atenção ao meu pescoço, chupando logo em seguida. - ahh.. Jungkookie.. Vamos, temos que voltar.. - Reforcei e ele bufou, se afastando.
- Porra, Jimin! - Ele jogou a cabeça para trás, parecia puto. - O que eu vou fazer com.. - Apontou para seu membro e eu ri.
- Não sei.. Mas, boa sorte, meu amor. - Deixei um selinho em seus lábios, saindo em seguida com um sorriso vitorioso.
(...)
Nós estávamos na frente da minha casa, dentro do carro. Jungkook ainda estava com a cara fechada e eu continuo tirando sarro disso.
- Você ainda ta bravo? - Perguntei em um tom risonho e ele fez um biquinho.
- Eu tive que me virar sozinho. - Ainda com um bico nos lábios, ele franziu o cenho.
- Não fica chateado, bebê.. - Me inclinei e beijei sua bochecha, ele tentou se afastar, sem sucesso. Eu peguei em seu rosto e virei para mim. - Você fica tão fofinho com raiva que eu tenho vontade de te morder! - Ele fez uma careta.
- Sai, eu ainda estou com raiva. - Eu ri baixo, o encarando por alguns segundos.
- Jungkookie, olha pra mim.. - Pedi em um tom mais manhoso e ele revirou os olhos, voltando sua atenção para meu rosto. - Eu te amo.. - Sorri mostrando os dentes e depositei minha mão em sua bochecha - Te amo muito, muito e muito! - Beijei o canto de sua boca e ele não evitou em sorrir também, acariciando minha mão.
- Ainda estou chateado!
Eu bufei, tirando minha mão do seu rosto e me encostando no banco do carro, com um bico nos lábios.
Senti sua mão na minha novamente, ele a pegou e depositou um beijo ali.
- Mas eu vou superar porque não consigo ficar com raiva do meu bebê. - Eu sorri largo, beijando seus lábios de um jeito calmo e contido.
- Não quer mesmo ficar? Nós podemos assistir um filme.. - Manhei e ele negou.
- Se eu descer vou acabar dormindo aí, meu bem.. Hoje eu vou pra casa. - Ele beijou minha testa, me fazendo fechar os olhos - Amanhã de manhã eu falo com você, ta bom? - Eu assenti, deixando mais um selar em seus lábios.
- Que horas são?
- Faltam cinco para às dez. - Eu assenti. Ele ficou me encarando, com um sorriso de lado, ainda acariciando minha mão. - Eu não quero que você vá. - Fez biquinho e eu ri.
- Então fica aqui.
- Eu tenho que ir, amor. Tenho tanta coisa pra fazer - Revirou os olhos e eu assenti, um pouco chateado.
- Então eu já vou.. - Ele assentiu triste, me beijando antes que eu abrisse a porta do carro. - Boa noite, sonhe com os anjinhos - Brinquei.
- Eu sonho com um em específico todos os dias. - Eu entendi o seu ponto e não segurei o sorriso largo em meus lábios.
- Tchau, amor.
- Tchau, anjo.
E eu saí do carro
(...)
Depois de tomar um longo banho e vestir uma roupa, eu sentei no sofá e comecei a colocar em canais aleatórios, até ouvir a campainha tocar.
Quem seria uma hora dessa? Que porra.
Eu abri a porta, pensando ser Jungkook, pelo menos foi a única pessoa que veio em minha mente. Eu travei quando vi ele ali, parado na porta me olhando, meu coração acelerou totalmente e meu sangue ferveu ao ver aquele rosto que eu tanto conhecia.
- Oi, filho.
•••••••
Que capítulo fofo né, irmãos? ;-;<3
🌹Nem tudo são flores🌹
Desculpem os erros e até o próximo capítulo bbs <3
FELIZ NATAL ATRASADO!!!! Muita paz e felicidade, bebês<3
Tchauuu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy ••• {Jikook}
FanficOnde Jimin começa a mandar mensagens eróticas para seu "professor" de química. TEXTING/NARRADO. +18 | long!fic¡ | Jimin!bottom¡ | Jungkook!tops¡