Capítulo Cinco

13.3K 2.1K 1.1K
                                    

Eu desejo que o tempo possa parar,

Então eu vou poder olhar para você agora.

다섯

- Vocês não se falaram mais?

A música era alta e as luzes coloridas faziam Hoseok se sentir um pouco tonto, mesmo que ainda não tivesse bebido quase nada. As dores de cabeça intensas e os olhos desfocados quase o tempo todo vinham irritando-o como nunca antes.

Havia ido até aquele pub para tentar esquecer o que estava acontecendo com o próprio corpo, mas Jimin parecia focado em fazê-lo lembrar.

- Eu não tenho nada para falar com ele, Jimin. - O mais novo arqueou uma sobrancelha e continuou olhando-o. Hoseok não precisava mirá-lo para saber o que pensava. - Eu não quero falar com ele.

- Isso faz mais sentido. - Jimin solveu um pouco do conteúdo de seu próprio copo e observou Jin e Namjoon se beijarem na pista de dança. Yoongi havia ido até o banheiro e a fila estava grande demais. Jungkook e Taehyung não tinham idade para estarem ali, mas ambos marcavam presença mesmo que a essa hora estivessem em casa jogando videogame.

Havia se passado uma semana desde a conversa que Jungkook e Jimin haviam tido. Nesse tempo, não se viram. Taehyung e Hoseok também estavam em uma situação cada vez mais confusa, principalmente o último.

- Eu ainda acho que você deveria parar de fugir disso, sabe? - Comentou, como quem não queria nada.

- Jimin, você é a última pessoa no mundo que pode me falar sobre fugir. - Hoseok sentia tanta dor que torcia para a bebida fazer logo seu efeito e ele pudesse voltar a acreditar que, de fato, estava tudo bem.

Por isso ele virou a dose de tequila que havia pedido de uma única vez assim que ela chegou.

- Você sabe que eu não fujo. - Jimin sorriu, mesmo que não quisesse. - Eu sequer tentei fugir dos meus sentimentos pela minha alma gêmea, e você sabe muito bem disso. Eu só estou esperando o t-

- Não me venha com esse papo de tempo certo de novo, Jimin. - O mais velho resmungou, começando a ficar mau humorado. - E se eu quiser esperar a hora certa, também? Você fala com se essa parada de tempo só servisse para você.

Jimin o encarou por alguns segundos, então sorriu, chegando um pouco mais perto.

- Hobi, olha pra mim.

- Eu não quero olhar pra sua cara, estou puto com você. - Jimin riu de novo, mas parou quando Hoseok gemeu. - Dor do inferno.

- "Essa parada de tempo" não funciona para você por que o Taehyung já enxerga amarelo por você. Vocês já sabem que são almas gêmeas, e, Hobi, eu te conheço. Vocês não são amicis como o Taetae tem medo que seja. - Ele afagou levemente os cabelos do amigo. - Você tem que parar de lutar contra o fluxo do desencadeamento de vocês, por que você só está sofrendo... emocional e fisicamente.

Hoseok suspirou audivelmente e abraçou o próprio corpo.

- Eu não posso me apaixonar pelo Taehyung agora, Jimin. - Ele riu, mas parecia mais desesperado que qualquer outra coisa. - Ele é a porra de um colegial, eu estou saindo para intercâmbio ano que vem. Você tem noção do que isso implica? - Os olhos finalmente se encontraram. - Eu vou embora e vou ter que deixar ele aqui, por que esse intercâmbio é a porra do meu sonho. Eu não posso fazer isso com ele, você entende? Eu não queria ter que deixá-lo sozinho depois de ter assinado a responsabilidade pelos sentimentos dele...

Jimin paralisou por um minuto, encarando os olhos do amigo e fechando o sorriso quando a compreensão lhe abateu com muita força. Hoseok estava negando o próprio desencadeamento por que sabia o peso que aquilo possuía e não queria machucar Taehyung quando tivesse que se despedir. Foi então que ele observou o rosto de Hoseok paralisar.

TRUE COLORS | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora