•Novo membro do BTS•

16.6K 1.2K 2.2K
                                    

A secretaria não gritava, ela berrava. Realmente, ela era uma cabrita. Mas se calou no momento em que saquei minha arma comprada por 2,99 no black friday das lojas americas todo mundo vai. (Sei que você leu cantando, se não leu vai tomar no cu também.)

A mulher ficou queta e voltou a suas atividades e foi aí que vi um homem lindo... nossa que delícia, mas como não sou mulher não achei ele bonito. Por que homem que acha homem bonito é boiola.

--Glória, glória a Deuxxx. -- Aquele homem lin... digo, normal disse belas palavras com uma voz angelical.

Eu não tive reação. Apenas fiquei parado observando o homem que havia saído não sei de onde dizendo aquelas palavras sábias no meio do escritório.

--Glória a Deux. -- Ele se aproximou de mim e disse.

--Glória. -- Eu disse com um sorriso amarelo. Literalmente, eu não escovava os dentes.

--Essax músicax Japonesax invadindo a cabeça dox jovenx brasileiros. -- Ele começou a dizer no meio do escritório  da biguirriti. -- Grava aqui, grava aqui. -- Ele dizia para um homem que o gravava. -- Essax músicax com mensagens subliminarex, corrompendo nossox jovenx brasileirox.

Ele dizia enquanto aumentava a voz.

--No meu paíx não terá esse tipo de música, com mensagenx subliminarex.

Seguranças entraram pedindo para que o lindo homem se retirasse, mas ele se recusou a sair. Então o tiraram a força.

--TIREM DA NAÇÃO -- Ele gritava enquanto os seguranças o levavam para fora. -- TIREM DA NAÇÃO, TIREM, TIREM DA NAÇÃO.

Bolsonaro e BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora