• CAROUNAVAIRUS •

6.3K 562 1.2K
                                    

Bolsonaro Pov

Eu caminhava pela biguirriti. Tinha meu braço enfaixado, pois Felipe Neto havia me tampado um livro lgbt, e tudo que é lgbt são do enferno, segundo o pastor Silas Malafia.

- Auquingel. - Um coreano de sorriso quadrado me espirrava álcool em gel. Irei chamar ele de Steve mainicréfiti devido ao seu sorriso.

- Vamo parar com essa palhaçada aí, taok? Essa gripezinha... Awn Jão! - Soltei ao ver o coelho da Páscoa entrando em minha sala.

- Colona Vilus. - Disse sorrindo e me tampando uma barra de sabonete.

O caos estava instalado naquela empresa, estavam todos enlouquecendo.

- Que palhaçada pestista é essa aí? Agora só falta outra bixa entrar aqui me tampando papel higiênico! - Me levantei puto.

Foi só eu dizer aquilo que mais uma vez o rusbé apareceu com rolos de papéis higiênicos, e em seguida me tampou um por um. QUE BIXA BRANCA!

- PARA COM ISSO, TAOK?

Me sentei novamente encarando Jão e seu zói penetrante, que agora havia me penetrado mais penetrante do que jamais havia penetrado penetrantemente. Eu estava perdido naqueles zóis e seus dentes que pareciam as enormes presas de um coelho gigante. Agora eu estava hipopotizado, e nem Felipe Neto nem ninguém estragaria meu momento com aqueles dentões.

- FAFATHER, IHUUU! - Carloto empata foda entrou na minha sala. - Temos uma manifestação pra ir! The bofes- digo, os eleitores beautifus do mister precisam de nós lá! - Deu pulinhos animado. Será que meu filio macho é viado?

- Xingu xingu, bolsonalo não pode, bolsonalo tem que ficar segulo. - Disse bunny of the páscoa.

Ele estava se preocupando comigo? Meu pipi começou a piscar quando ouvi aquilo. Estava emocionado.

- Au au! - Fui dizer algo mas aquilo foi a única coisa que saiu.

Já não bastava "AWN JÃO"? Agora eu estava latindo na presença dele também?

- Já chega, vamos carluxo. - Me levantei tossindo na mão, já que era só uma gripezinha. - Vamos fazer essa manifestação no meio de uma QUARENTENA e provar para o mundo que eu sou um ÓTIMO presidente! - Gritei.

Estava indo em direção a porta quando uma mulher loira com unhas que mais pareciam o volverine entrando na sala.

- CAURONAVAIRUS! THIS SHIT IS REAL! - Gritou se balançando. Ela mais parecia um abajur ambulante.

- Sai da minha frente!

- CAURONAVAIURUS! - Continuou gritando.

- Deixa with me fafather, i falo a lenguage dela. - Se aproximou da mulher. - Go pra sua casa!

- What you saying bitch?! - Ela respondeu batendo as mãos. Sabia que era barraqueira.

- Isso que você listen! - Carlito balançou sua careca em sinal de provocação.

- Nobody leaves here, bitch! Go fuck yourself, bitch!

- I e meu Fafather vamos leave aqui, maricona!

- Mandatory quarantine! - Ela gritou.

Foi só ele dizer aquilo que a mulher surtou. Ela arrancou seu sapato e tampou na cabeça de carluxo o fazendo cair mole igual amoeba no chão.

...

USEM ÁLCOOL EM GEL
LAVEM A PORRA DA MÃO
E FIQUEM EM CASA, CRLH

Bolsonaro e BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora