• Bolsonaro vs Joe Biden •

4.2K 385 460
                                    

Era uma tarde comum. Estavamos em uma turnê internacional, taok? Agora nos dirigiamos para os Estados Unidos Da América, onde eu veria meu amante.

Desde que conheci AWN JÃO! - Nunca consigo falar o nome dele direito. - Meus sentimentos por Trump são nulos, mas ainda o considero na brotheragem, taok?

O meu avião sobrevoava o brasil, podia ouvir a cocaína balançando nos compartimentos. Dudu deveria ter cuidado disso ontem! Aquele careca...

Eu levantei meus zóios para encarar a vista, logo em baixo havia o cristo redentor e a Inês Brasil cantando oba oba vamos todos bailar no trailer da Gretchen. Que pouca vergonha! Uma mulher era pra se dar ao respeito e cudiar da casa.

Duranto o caminho eu apaguei, acordei roncando sendo balançando por alguém.

- AWN JÃO! - Disse ao ver o olhar penetrante de Jão me encarando.

Ele apenas sorriu e passou por mim. Senti minhas pernas bambearem.

Quando chegamos a casa branca onde meu amor me hospedaria, deixei minhas malas com os escravos, digo, empregados e fui direto para sua sala.

Chegando lá, dei de cada com a cadeira virada.

- Cenourinha, irru, taok? - Eu disse.

E de repente a cadeira se virou revelando um sugar daddy. Eu sabia muito bem quem ele era, Joe Biden! Ele era um impostor!

- Hello! - Disse.

- A única coisa que vai relar aqui é minha mão na sua cara, taok? - Ameacei.

- Bolsonaro, is you? - Perguntou.

- COMUNISTA! PETISTA! - Retirei uma laranja do meu terno e tampei em sua cabeça - Taok?

Ele caiu no chão com a pancada e então apertou o botão da segurança.

Dois homens mexicanos entraram e me seguraram, já havia começado a palhaçada dos imigrantes, pensei.

- Comunistas! Venezuelanos! - Gritei.

Eles tentavam me carregar para fora.

- Keep calm! - Disse.

- Mama aqui oh, glub glub! - Eu disse.

O amor da minha vida tinha se ido. Na verdade, Trump era um reptliano assim como eu. Quando sua presidência acabasse, ele retornaria a forma de largato e voltaria para o nosso planeta. Eu ainda tinha uma missão, dominar o BTS e comrromper a cabeça de todos os jovens da atualidade... Mas Biden era uma pedra no caminho.

.

galera, um aviso rápido. quero deixar bem claro que não tenho nanhuma intenção de ofender os meninos com a fanfic! todas as coisas ditas q possam ser machistas, xenofobicas, e homofobicas aqui é uma crítica a tudo o que eu acho que o bolsonaro pensaria e diria. a história é narrada na visão de um homem preconceituoso, e a única intenção q eu tenho aqui é zombar do bolsonaro e não do BTS! pfv, não achem que eu penso assim. todas as coisas ditas aqui são réplicas do que já ouvid sobre k-idols de pessoas xenofobicas, apenas as coloquei na fanfic pra dar o toque de hipocrisia ao bolsonaro que é real um escroto. caso alguém se sinta ofendido, desde já aviso q essa não é minha intenção e peço desculpas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bolsonaro e BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora