•Reunião de Família•

7.4K 681 1.1K
                                    

Pov Bolsonaro

Minha mulher Michelão Bolsonaro preparava um delicioso jantar para nós. Estávamos comemorando a minha conquista de entrar na biguirriti.

- Xingu Xingu Xingu Xuxu, Biroliro! - Jiminutivo falava algo com meu filho, Calos Bolsonaro, vulgo Carlitinho Carlito.

- Para de falar de mim aí taokei? - Fui direto.

- Ai fafather se acalma.

- Essa bixa fica falando chinês.

- Eu amei ele papai! - Disse Carlotinho.

- Que bom, cucuxo.

- O jantar está servido, família! - Minha mulher entrou na sala chamando.

...

Comiamos filé minhou.

- Ai papai, posso comprar esse coreano? Posso? Posso? - Carluxo era mimado demais.

- Carlotinho, ele já pertence à biguirriti.

Ele fez bico.

Uma bixa escrota de zoi puxado comia muito. Quanta falta de educação.

- Não sabe comer não, zé ruela?

- Desculpa o Jino, ele come muito.

Uma bixa alta de voz grossa deu um tapa nele.

- Né Jino?

- Uhum. - Continuou comendo igual cachorro.

- Papi tenho uma bomba pra contar! Ai é tudo! - Carlotinho disse empolgado.

- Conte, meu filhinho.

Antes dele abrir a boca foi interrompido.

- Olá! Eu sou Felipe Neto! - A bixa de cabelo colorido entrou na minha casa.

- O que que esse comunista tá fazendo aqui? - Me levantei cospindo meu vinho tinta.

- Esse jantar parece bom, só não é melhor que o meu livrão, à venda em todas as livrarias Saraiva.

- CALA A BOCA! - Carluxo gritou. - Papai, corre... O Felipe neto vai te massacrar com as palavras.

Eu havia me esquecido que ele sempre me quebrava em debates.

Tentei correr mas ele me tampou um trem duro.

- Livrão! - Disse e tampou de novo.

- Xingu xingu? - O coreano interviu.

- Livrão, Livrão, Livrão, Livrão.

Cada "Livrão" que ele dizia, um livro era tampado em mim.



oi meu rebanho de gadinho favorito, amo vcs e obg por tantos favoritos

oi meu rebanho de gadinho favorito, amo vcs e obg por tantos favoritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu voltei, irra! aguardem o próximo capítulo da novela mexicana

Bolsonaro e BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora