{NÃO REVISADO}
"Desde a criação do universo
Tudo estava destinado
Apenas deixe-me te amar..."Consigo lembrar- me perfeitamente do momento em que meus olhos encontraram os teus pela primeira vez.
[ 5 anos atrás........ ]
Eu estava sentado em uma mesa de uma pequena cafeteria - que estranhamemte se encontava lotada naquela tarde - a poucos metros de minha faculdade, após um dos longos e cansativos dias á procura de um estágio em academias de dança, apreciando o meu tão desejado expresso do dia, quando ouço o pequeno sino da porta soar, por reflexo e sem muito interesse, levantei meu olhar até a entrada do local e lá estava você com os cabelos cor de cereja penteados para trás, um largo moletom preto, um simples jeans rasgados nos joelhos - que contornavam tuas pernas definidas - e as tuas tão amadas timberlands amarelas.
Sim, admito que te olhei descaradamente por um bom tempo e até imaginei o homem monumental que poderia estar escondido debaixo dessas roupas largas.
Mas quando subi o olhar pro teu rosto, encontrei teus negros olhos redoninhos fixados em mim e o teu belo sorriso, com os típicos dentinhos de coelho.
E QUE SORRISO!!!
Foi como se subitamente milhares de borboletas tivessem adentrado meu estômago e tudo e todos ao redor entrado em câmera lenta.
Nesse momento eu poderia me definir como um mero apreciador da magnífica obra de arte que é você, Jeon Jungkook.
E então, ainda sustentando nossos olhares, você adentrou a pequena cafeteria e passou por minha mesa indo em direção ao balcão para fazer seu pedido.
Poucos minutos depois, você se dirigiu a mim com um copo de chá em uma das mãos e teu estonteante sorriso no rosto e me fez a pergunta - que na época não sabíamos - mas mudaria completamente as nossas vidas.
- " Posso me sentar aqui? " - disse gesticulando para a cadeira á minha frente.
E eu, encantado com quão bela soava a tua voz e ao mesmo tempo tendo um ataque nervoso por te ver tão de perto - constatar que a visão era ainda melhor do que de longe e que a tua voz era uma das melodias mais belas que eu tivera o prazer de escutar - Somente assenti com um aceno de cabeça.
- "Obrigado, me chamo Jeon Jungkook"- Disse, estendendo a mão para um aperto.
- "oh, por nada, a cafeteria está mesmo cheia hoje. Sou park Jimin, prazer!" - Falei, sorrindo e retribuindo o aperto.
Naquele fim de tarde, conversamos empolgados até o anoitecer. Você me contou do seu amor pela música e fotografia, - sendo o último o seu curso na faculdade - o quanto odiava café e nas raras vezes que ia á cafeterias, preferia chá, entre outros pequenos e maravilhosos detalhes sobre você.
Trocamos nossos números, pois, infelizmente já estava tarde e tinhamos que ir.Passamos a semana inteira trocando mensagens, compartilhávamos as partes mais importantes e até as mais banais dos nossos dias. A cada mensagem, eu sorria como um bobo para o aparelho em minhas mãos.
Marcamos de nos encotrarmos no fim da semana, na mesma cafeteria.
O segundo encontro foi ainda melhor que o primeiro, te contei coisas sobre mim, você me contou mais sobre a pessoa incrível que você é.Naquele dia eu soube que você, Jeon Jungkook, era a minha serendipidade, meu acaso mais belo, o universo se moveu para nós, não houve uma pequena falta, nossa felicidade era pra ser.
Mal imaginávamos que estaríamos hoje - dia 08/11 nosso aniversário de namoro - em um altar, prestes a se casar com o garoto que conhecemos em uma cafeteria após um dia qualquer.
Fim.
~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~
Olá gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, ela não foi revisada, em um momento de inspiração eu só escrevi e postei logo depois que terminei, então ta ruim mesmo, eu tô berrando a cada linha lida kkkkkkkkMas deixem a opinião de vocês nos cometários, se gostarem votem.
Quem sabe eu melhore ela ou faça outras .....
É isso. Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
serendipity (Jikook/kookmin)
Fiksi Penggemar|Oneshot | jikook | 🌟uma estória sobre o acaso🌟